QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Vianna Sapiens |
Texto Completo: | https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30 |
Resumo: | Adotar uma visão estratégica na gestão de serviços obriga o administrador a se orientar por uma perspectiva que foque em eficiência e simultaneamente na entrega de valor para os clientes. Isso implica em saber como agir, sua tomada de decisão precisa levar em conta a alocação de recursos correta e de acordo com o que o cliente valoriza. O que só é possível quando a empresa investe em pesquisa para conhecimento dos seus clientes e mantém um canal aberto para ouvi-los. Por acreditarmos nisso desenvolvemos um projeto de iniciação científica que baseou-se numa pesquisa SERVQUAL aplicada num Shopping de Juiz de Fora- MG e nos deparamos com lacunas de qualidade observadas pelos clientes que diferem da percepção da diretoria e podem ajudar a administração a orientar seus projetos adiante. |
id |
IVJ-0_5a82b6a540ed3ea552dfd4d156e3a963 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.emnuvens.com.br:article/30 |
network_acronym_str |
IVJ-0 |
network_name_str |
Vianna Sapiens |
repository_id_str |
|
spelling |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUALSERVIÇO.QUALIDADE.CLIENTE.SHOPPING CENTERAdotar uma visão estratégica na gestão de serviços obriga o administrador a se orientar por uma perspectiva que foque em eficiência e simultaneamente na entrega de valor para os clientes. Isso implica em saber como agir, sua tomada de decisão precisa levar em conta a alocação de recursos correta e de acordo com o que o cliente valoriza. O que só é possível quando a empresa investe em pesquisa para conhecimento dos seus clientes e mantém um canal aberto para ouvi-los. Por acreditarmos nisso desenvolvemos um projeto de iniciação científica que baseou-se numa pesquisa SERVQUAL aplicada num Shopping de Juiz de Fora- MG e nos deparamos com lacunas de qualidade observadas pelos clientes que diferem da percepção da diretoria e podem ajudar a administração a orientar seus projetos adiante.Faculdades Integradas Vianna Júnior2017-09-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30Revista Vianna Sapiens; v. 1 n. Especial (2010): Revista Vianna Sapiens - Edição Especial Outubro de 2010; 292177-3726reponame:Vianna Sapiensinstname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)instacron:IVJporhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30/21Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapienshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessArmond, Paula LobatoHorta, Patrícia Maia do Vale2023-09-13T18:23:25Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/30Revistawww.viannasapiens.com.brONGhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/oai||rzacarias@vianna.edu.br2177 37262177 3726opendoar:2023-09-13T18:23:25Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL |
title |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL |
spellingShingle |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL Armond, Paula Lobato SERVIÇO. QUALIDADE. CLIENTE. SHOPPING CENTER |
title_short |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL |
title_full |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL |
title_fullStr |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL |
title_sort |
QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL |
author |
Armond, Paula Lobato |
author_facet |
Armond, Paula Lobato Horta, Patrícia Maia do Vale |
author_role |
author |
author2 |
Horta, Patrícia Maia do Vale |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Armond, Paula Lobato Horta, Patrícia Maia do Vale |
dc.subject.por.fl_str_mv |
SERVIÇO. QUALIDADE. CLIENTE. SHOPPING CENTER |
topic |
SERVIÇO. QUALIDADE. CLIENTE. SHOPPING CENTER |
description |
Adotar uma visão estratégica na gestão de serviços obriga o administrador a se orientar por uma perspectiva que foque em eficiência e simultaneamente na entrega de valor para os clientes. Isso implica em saber como agir, sua tomada de decisão precisa levar em conta a alocação de recursos correta e de acordo com o que o cliente valoriza. O que só é possível quando a empresa investe em pesquisa para conhecimento dos seus clientes e mantém um canal aberto para ouvi-los. Por acreditarmos nisso desenvolvemos um projeto de iniciação científica que baseou-se numa pesquisa SERVQUAL aplicada num Shopping de Juiz de Fora- MG e nos deparamos com lacunas de qualidade observadas pelos clientes que diferem da percepção da diretoria e podem ajudar a administração a orientar seus projetos adiante. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-09-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30 |
url |
https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30/21 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdades Integradas Vianna Júnior |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdades Integradas Vianna Júnior |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Vianna Sapiens; v. 1 n. Especial (2010): Revista Vianna Sapiens - Edição Especial Outubro de 2010; 29 2177-3726 reponame:Vianna Sapiens instname:Instituto Vianna Júnior (IVJ) instacron:IVJ |
instname_str |
Instituto Vianna Júnior (IVJ) |
instacron_str |
IVJ |
institution |
IVJ |
reponame_str |
Vianna Sapiens |
collection |
Vianna Sapiens |
repository.name.fl_str_mv |
Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
||rzacarias@vianna.edu.br |
_version_ |
1798042479153381376 |