Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Vianna Sapiens |
Texto Completo: | https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193 |
Resumo: | A relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados. |
id |
IVJ-0_71c00653d1dc93816a073a458df269ec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.emnuvens.com.br:article/193 |
network_acronym_str |
IVJ-0 |
network_name_str |
Vianna Sapiens |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-lineMARKETING DIGITALE-COMMERCEMERCADOA relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados.Faculdades Integradas Vianna Júnior2017-11-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193Revista Vianna Sapiens; v. 7 n. 1 (2016): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2016; 142177-3726reponame:Vianna Sapiensinstname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)instacron:IVJporhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193/178Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapienshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSouza, Cássio Henrique Barboza deOliveira, Tatiana Dornelas de2023-09-13T18:23:37Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/193Revistawww.viannasapiens.com.brONGhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/oai||rzacarias@vianna.edu.br2177 37262177 3726opendoar:2023-09-13T18:23:37Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line |
title |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line |
spellingShingle |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line Souza, Cássio Henrique Barboza de MARKETING DIGITAL E-COMMERCE MERCADO |
title_short |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line |
title_full |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line |
title_fullStr |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line |
title_full_unstemmed |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line |
title_sort |
Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line |
author |
Souza, Cássio Henrique Barboza de |
author_facet |
Souza, Cássio Henrique Barboza de Oliveira, Tatiana Dornelas de |
author_role |
author |
author2 |
Oliveira, Tatiana Dornelas de |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Souza, Cássio Henrique Barboza de Oliveira, Tatiana Dornelas de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MARKETING DIGITAL E-COMMERCE MERCADO |
topic |
MARKETING DIGITAL E-COMMERCE MERCADO |
description |
A relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-11-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193 |
url |
https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193/178 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdades Integradas Vianna Júnior |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdades Integradas Vianna Júnior |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Vianna Sapiens; v. 7 n. 1 (2016): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2016; 14 2177-3726 reponame:Vianna Sapiens instname:Instituto Vianna Júnior (IVJ) instacron:IVJ |
instname_str |
Instituto Vianna Júnior (IVJ) |
instacron_str |
IVJ |
institution |
IVJ |
reponame_str |
Vianna Sapiens |
collection |
Vianna Sapiens |
repository.name.fl_str_mv |
Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
||rzacarias@vianna.edu.br |
_version_ |
1798042479642017792 |