Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Cássio Henrique Barboza de
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Oliveira, Tatiana Dornelas de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Vianna Sapiens
Texto Completo: https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193
Resumo: A relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados.
id IVJ-0_71c00653d1dc93816a073a458df269ec
oai_identifier_str oai:ojs.emnuvens.com.br:article/193
network_acronym_str IVJ-0
network_name_str Vianna Sapiens
repository_id_str
spelling Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-lineMARKETING DIGITALE-COMMERCEMERCADOA relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados.Faculdades Integradas Vianna Júnior2017-11-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193Revista Vianna Sapiens; v. 7 n. 1 (2016): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2016; 142177-3726reponame:Vianna Sapiensinstname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)instacron:IVJporhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193/178Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapienshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSouza, Cássio Henrique Barboza deOliveira, Tatiana Dornelas de2023-09-13T18:23:37Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/193Revistawww.viannasapiens.com.brONGhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/oai||rzacarias@vianna.edu.br2177 37262177 3726opendoar:2023-09-13T18:23:37Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
title Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
spellingShingle Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
Souza, Cássio Henrique Barboza de
MARKETING DIGITAL
E-COMMERCE
MERCADO
title_short Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
title_full Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
title_fullStr Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
title_full_unstemmed Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
title_sort Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
author Souza, Cássio Henrique Barboza de
author_facet Souza, Cássio Henrique Barboza de
Oliveira, Tatiana Dornelas de
author_role author
author2 Oliveira, Tatiana Dornelas de
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Cássio Henrique Barboza de
Oliveira, Tatiana Dornelas de
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING DIGITAL
E-COMMERCE
MERCADO
topic MARKETING DIGITAL
E-COMMERCE
MERCADO
description A relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193
url https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/193/178
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
dc.source.none.fl_str_mv Revista Vianna Sapiens; v. 7 n. 1 (2016): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2016; 14
2177-3726
reponame:Vianna Sapiens
instname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron:IVJ
instname_str Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron_str IVJ
institution IVJ
reponame_str Vianna Sapiens
collection Vianna Sapiens
repository.name.fl_str_mv Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)
repository.mail.fl_str_mv ||rzacarias@vianna.edu.br
_version_ 1798042479642017792