ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Arantes, Jackeline da Silva
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Costa, Débora Vargas Ferreira, Costa, Marcos Paulo do Couto
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Vianna Sapiens
Texto Completo: https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/156
Resumo: Este artigo tem por finalidade a verificação da satisfação de ex-alunos do MBA de gestão de pessoas de uma Instituição da cidade de Juiz de Fora, frente ao mercado que atuam, com relação as suas perspectivas iniciais e a realidade que se estabelece posterior ao curso. Como validador desta análise, será analisado o aluno como consumidor e sua relação de satisfação com o produto/ serviço no pós-venda, frente a realidade do mercado no qual está inserido, mas a partir, também, do estudo de interesses e expectativas de ex-alunos no início do MBA. Outras abordagens presentes no trabalho se dão pelo estudo de teorias do comportamento do consumidor no aspecto de pós-venda. Outros dados para argumento foram levantados por meio de pesquisa de campo, via questionário, respondido por exalunos do MBA de gestão estratégica de pessoas.
id IVJ-0_b20c4e259359c6709ddbc10fee57831f
oai_identifier_str oai:ojs.emnuvens.com.br:article/156
network_acronym_str IVJ-0
network_name_str Vianna Sapiens
repository_id_str
spelling ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORAGESTÃO EDUCACIONALCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORMASTER OF BUSINESS ADMINISTRATIONEste artigo tem por finalidade a verificação da satisfação de ex-alunos do MBA de gestão de pessoas de uma Instituição da cidade de Juiz de Fora, frente ao mercado que atuam, com relação as suas perspectivas iniciais e a realidade que se estabelece posterior ao curso. Como validador desta análise, será analisado o aluno como consumidor e sua relação de satisfação com o produto/ serviço no pós-venda, frente a realidade do mercado no qual está inserido, mas a partir, também, do estudo de interesses e expectativas de ex-alunos no início do MBA. Outras abordagens presentes no trabalho se dão pelo estudo de teorias do comportamento do consumidor no aspecto de pós-venda. Outros dados para argumento foram levantados por meio de pesquisa de campo, via questionário, respondido por exalunos do MBA de gestão estratégica de pessoas.Faculdades Integradas Vianna Júnior2017-10-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/156Revista Vianna Sapiens; v. 6 n. 1 (2015): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2015; 182177-3726reponame:Vianna Sapiensinstname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)instacron:IVJporhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/156/142Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapienshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessArantes, Jackeline da SilvaCosta, Débora Vargas FerreiraCosta, Marcos Paulo do Couto2023-09-13T18:23:34Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/156Revistawww.viannasapiens.com.brONGhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/oai||rzacarias@vianna.edu.br2177 37262177 3726opendoar:2023-09-13T18:23:34Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)false
dc.title.none.fl_str_mv ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
title ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
spellingShingle ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
Arantes, Jackeline da Silva
GESTÃO EDUCACIONAL
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
MASTER OF BUSINESS ADMINISTRATION
title_short ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
title_full ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
title_fullStr ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
title_full_unstemmed ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
title_sort ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
author Arantes, Jackeline da Silva
author_facet Arantes, Jackeline da Silva
Costa, Débora Vargas Ferreira
Costa, Marcos Paulo do Couto
author_role author
author2 Costa, Débora Vargas Ferreira
Costa, Marcos Paulo do Couto
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Arantes, Jackeline da Silva
Costa, Débora Vargas Ferreira
Costa, Marcos Paulo do Couto
dc.subject.por.fl_str_mv GESTÃO EDUCACIONAL
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
MASTER OF BUSINESS ADMINISTRATION
topic GESTÃO EDUCACIONAL
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
MASTER OF BUSINESS ADMINISTRATION
description Este artigo tem por finalidade a verificação da satisfação de ex-alunos do MBA de gestão de pessoas de uma Instituição da cidade de Juiz de Fora, frente ao mercado que atuam, com relação as suas perspectivas iniciais e a realidade que se estabelece posterior ao curso. Como validador desta análise, será analisado o aluno como consumidor e sua relação de satisfação com o produto/ serviço no pós-venda, frente a realidade do mercado no qual está inserido, mas a partir, também, do estudo de interesses e expectativas de ex-alunos no início do MBA. Outras abordagens presentes no trabalho se dão pelo estudo de teorias do comportamento do consumidor no aspecto de pós-venda. Outros dados para argumento foram levantados por meio de pesquisa de campo, via questionário, respondido por exalunos do MBA de gestão estratégica de pessoas.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/156
url https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/156
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/156/142
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
dc.source.none.fl_str_mv Revista Vianna Sapiens; v. 6 n. 1 (2015): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2015; 18
2177-3726
reponame:Vianna Sapiens
instname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron:IVJ
instname_str Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron_str IVJ
institution IVJ
reponame_str Vianna Sapiens
collection Vianna Sapiens
repository.name.fl_str_mv Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)
repository.mail.fl_str_mv ||rzacarias@vianna.edu.br
_version_ 1798042479590637568