Deficiência intelectual e suas peculiaridades
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
Texto Completo: | https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242 |
Resumo: | O estudo aqui apresentado relata sobre quatro estudantes por mim atendidos na sala de recursos da escola em que atuo como educadora especial. Os alunos têm idades diferentes e estão matriculados em turmas diferentes. Apresentarei características de cada um, conforme o diagnóstico entregue na escola, relatando o trabalho que vem sendo desenvolvido, os progressos alcançados e as referências ao estudo realizado na Trilha de Educação Inclusiva, da qual participei neste ano de 2022. [...] |
id |
IVOTI-1_e3c8f0c029434e6b75f8e44688ee950b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/242 |
network_acronym_str |
IVOTI-1 |
network_name_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Deficiência intelectual e suas peculiaridadesDeficiênciaEducaçãoDiagnósticoLúdicoHabilidadesAprendizagemO estudo aqui apresentado relata sobre quatro estudantes por mim atendidos na sala de recursos da escola em que atuo como educadora especial. Os alunos têm idades diferentes e estão matriculados em turmas diferentes. Apresentarei características de cada um, conforme o diagnóstico entregue na escola, relatando o trabalho que vem sendo desenvolvido, os progressos alcançados e as referências ao estudo realizado na Trilha de Educação Inclusiva, da qual participei neste ano de 2022. [...]Faculdade Instituto Ivoti2022-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/24210.55602/rlic.v10i2.242 Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 69-702525-57542318-5252reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)instname:Instituto Ivotiinstacron:IVOTIporhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242/338Copyright (c) 2022 Sandra Silmara Melohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMelo, Sandra SilmaraEmmel, Sinara da Silva2023-04-05T14:21:58Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/242Revistahttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/PRIhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/oaiailim.schwambach@institutoivoti.com.br2525-57542318-5252opendoar:2023-04-05T14:21:58Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivotifalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades |
title |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades |
spellingShingle |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades Melo, Sandra Silmara Deficiência Educação Diagnóstico Lúdico Habilidades Aprendizagem |
title_short |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades |
title_full |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades |
title_fullStr |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades |
title_full_unstemmed |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades |
title_sort |
Deficiência intelectual e suas peculiaridades |
author |
Melo, Sandra Silmara |
author_facet |
Melo, Sandra Silmara Emmel, Sinara da Silva |
author_role |
author |
author2 |
Emmel, Sinara da Silva |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Melo, Sandra Silmara Emmel, Sinara da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Deficiência Educação Diagnóstico Lúdico Habilidades Aprendizagem |
topic |
Deficiência Educação Diagnóstico Lúdico Habilidades Aprendizagem |
description |
O estudo aqui apresentado relata sobre quatro estudantes por mim atendidos na sala de recursos da escola em que atuo como educadora especial. Os alunos têm idades diferentes e estão matriculados em turmas diferentes. Apresentarei características de cada um, conforme o diagnóstico entregue na escola, relatando o trabalho que vem sendo desenvolvido, os progressos alcançados e as referências ao estudo realizado na Trilha de Educação Inclusiva, da qual participei neste ano de 2022. [...] |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242 10.55602/rlic.v10i2.242 |
url |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242 |
identifier_str_mv |
10.55602/rlic.v10i2.242 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242/338 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Sandra Silmara Melo https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Sandra Silmara Melo https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 69-70 2525-5754 2318-5252 reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) instname:Instituto Ivoti instacron:IVOTI |
instname_str |
Instituto Ivoti |
instacron_str |
IVOTI |
institution |
IVOTI |
reponame_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
collection |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivoti |
repository.mail.fl_str_mv |
ailim.schwambach@institutoivoti.com.br |
_version_ |
1806551359572410368 |