Deficiência intelectual e suas peculiaridades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Melo, Sandra Silmara
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Emmel, Sinara da Silva
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
Texto Completo: https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242
Resumo: O estudo aqui apresentado relata sobre quatro estudantes por mim atendidos na sala de recursos da escola em que atuo como educadora especial. Os alunos têm idades diferentes e estão matriculados em turmas diferentes. Apresentarei características de cada um, conforme o diagnóstico entregue na escola, relatando o trabalho que vem sendo desenvolvido, os progressos alcançados e as referências ao estudo realizado na Trilha de Educação Inclusiva, da qual participei neste ano de 2022. [...]
id IVOTI-1_e3c8f0c029434e6b75f8e44688ee950b
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/242
network_acronym_str IVOTI-1
network_name_str Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
repository_id_str
spelling Deficiência intelectual e suas peculiaridadesDeficiênciaEducaçãoDiagnósticoLúdicoHabilidadesAprendizagemO estudo aqui apresentado relata sobre quatro estudantes por mim atendidos na sala de recursos da escola em que atuo como educadora especial. Os alunos têm idades diferentes e estão matriculados em turmas diferentes. Apresentarei características de cada um, conforme o diagnóstico entregue na escola, relatando o trabalho que vem sendo desenvolvido, os progressos alcançados e as referências ao estudo realizado na Trilha de Educação Inclusiva, da qual participei neste ano de 2022. [...]Faculdade Instituto Ivoti2022-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/24210.55602/rlic.v10i2.242 Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 69-702525-57542318-5252reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)instname:Instituto Ivotiinstacron:IVOTIporhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242/338Copyright (c) 2022 Sandra Silmara Melohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMelo, Sandra SilmaraEmmel, Sinara da Silva2023-04-05T14:21:58Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/242Revistahttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/PRIhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/oaiailim.schwambach@institutoivoti.com.br2525-57542318-5252opendoar:2023-04-05T14:21:58Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivotifalse
dc.title.none.fl_str_mv Deficiência intelectual e suas peculiaridades
title Deficiência intelectual e suas peculiaridades
spellingShingle Deficiência intelectual e suas peculiaridades
Melo, Sandra Silmara
Deficiência
Educação
Diagnóstico
Lúdico
Habilidades
Aprendizagem
title_short Deficiência intelectual e suas peculiaridades
title_full Deficiência intelectual e suas peculiaridades
title_fullStr Deficiência intelectual e suas peculiaridades
title_full_unstemmed Deficiência intelectual e suas peculiaridades
title_sort Deficiência intelectual e suas peculiaridades
author Melo, Sandra Silmara
author_facet Melo, Sandra Silmara
Emmel, Sinara da Silva
author_role author
author2 Emmel, Sinara da Silva
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Melo, Sandra Silmara
Emmel, Sinara da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Deficiência
Educação
Diagnóstico
Lúdico
Habilidades
Aprendizagem
topic Deficiência
Educação
Diagnóstico
Lúdico
Habilidades
Aprendizagem
description O estudo aqui apresentado relata sobre quatro estudantes por mim atendidos na sala de recursos da escola em que atuo como educadora especial. Os alunos têm idades diferentes e estão matriculados em turmas diferentes. Apresentarei características de cada um, conforme o diagnóstico entregue na escola, relatando o trabalho que vem sendo desenvolvido, os progressos alcançados e as referências ao estudo realizado na Trilha de Educação Inclusiva, da qual participei neste ano de 2022. [...]
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242
10.55602/rlic.v10i2.242
url https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242
identifier_str_mv 10.55602/rlic.v10i2.242
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/242/338
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Sandra Silmara Melo
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Sandra Silmara Melo
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade Instituto Ivoti
publisher.none.fl_str_mv Faculdade Instituto Ivoti
dc.source.none.fl_str_mv Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 69-70
2525-5754
2318-5252
reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
instname:Instituto Ivoti
instacron:IVOTI
instname_str Instituto Ivoti
instacron_str IVOTI
institution IVOTI
reponame_str Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
collection Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivoti
repository.mail.fl_str_mv ailim.schwambach@institutoivoti.com.br
_version_ 1806551359572410368