Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Henick, Angelica
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Brandão, Gislayne de Melo Toledo, Mengue, Bárbara Vier, Goldmeyer, Marguit Carmem
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
Texto Completo: https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224
Resumo: Um professor, durante a profissão, necessita de constantes aprimoramentos profissionais, com o intuito de conhecer e melhorar o uso de novas tendências educacionais. O investimento da instituição na formação continuada de seus professores ajuda o profissional a melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem e, ainda, fortalecê-lo como líder e inspirador de seus alunos. [...]
id IVOTI-1_e6785a274b4f1f9a4b79a70ff69174f4
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/224
network_acronym_str IVOTI-1
network_name_str Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
repository_id_str
spelling Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicasAprendizagem significativaFormação continuadaPráticas disruptivasUm professor, durante a profissão, necessita de constantes aprimoramentos profissionais, com o intuito de conhecer e melhorar o uso de novas tendências educacionais. O investimento da instituição na formação continuada de seus professores ajuda o profissional a melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem e, ainda, fortalecê-lo como líder e inspirador de seus alunos. [...]Faculdade Instituto Ivoti2022-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/22410.55602/rlic.v10i2.224 Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 23-252525-57542318-5252reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)instname:Instituto Ivotiinstacron:IVOTIporhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224/320Copyright (c) 2022 Angelica Henick, Gislayne de Melo Toledo Brandãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessHenick, AngelicaBrandão, Gislayne de Melo ToledoMengue, Bárbara VierGoldmeyer, Marguit Carmem2023-04-05T11:58:21Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/224Revistahttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/PRIhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/oaiailim.schwambach@institutoivoti.com.br2525-57542318-5252opendoar:2023-04-05T11:58:21Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivotifalse
dc.title.none.fl_str_mv Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
title Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
spellingShingle Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
Henick, Angelica
Aprendizagem significativa
Formação continuada
Práticas disruptivas
title_short Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
title_full Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
title_fullStr Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
title_full_unstemmed Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
title_sort Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
author Henick, Angelica
author_facet Henick, Angelica
Brandão, Gislayne de Melo Toledo
Mengue, Bárbara Vier
Goldmeyer, Marguit Carmem
author_role author
author2 Brandão, Gislayne de Melo Toledo
Mengue, Bárbara Vier
Goldmeyer, Marguit Carmem
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Henick, Angelica
Brandão, Gislayne de Melo Toledo
Mengue, Bárbara Vier
Goldmeyer, Marguit Carmem
dc.subject.por.fl_str_mv Aprendizagem significativa
Formação continuada
Práticas disruptivas
topic Aprendizagem significativa
Formação continuada
Práticas disruptivas
description Um professor, durante a profissão, necessita de constantes aprimoramentos profissionais, com o intuito de conhecer e melhorar o uso de novas tendências educacionais. O investimento da instituição na formação continuada de seus professores ajuda o profissional a melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem e, ainda, fortalecê-lo como líder e inspirador de seus alunos. [...]
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224
10.55602/rlic.v10i2.224
url https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224
identifier_str_mv 10.55602/rlic.v10i2.224
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224/320
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Angelica Henick, Gislayne de Melo Toledo Brandão
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Angelica Henick, Gislayne de Melo Toledo Brandão
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade Instituto Ivoti
publisher.none.fl_str_mv Faculdade Instituto Ivoti
dc.source.none.fl_str_mv Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 23-25
2525-5754
2318-5252
reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
instname:Instituto Ivoti
instacron:IVOTI
instname_str Instituto Ivoti
instacron_str IVOTI
institution IVOTI
reponame_str Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
collection Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivoti
repository.mail.fl_str_mv ailim.schwambach@institutoivoti.com.br
_version_ 1806551359550390272