Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
Texto Completo: | https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224 |
Resumo: | Um professor, durante a profissão, necessita de constantes aprimoramentos profissionais, com o intuito de conhecer e melhorar o uso de novas tendências educacionais. O investimento da instituição na formação continuada de seus professores ajuda o profissional a melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem e, ainda, fortalecê-lo como líder e inspirador de seus alunos. [...] |
id |
IVOTI-1_e6785a274b4f1f9a4b79a70ff69174f4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/224 |
network_acronym_str |
IVOTI-1 |
network_name_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicasAprendizagem significativaFormação continuadaPráticas disruptivasUm professor, durante a profissão, necessita de constantes aprimoramentos profissionais, com o intuito de conhecer e melhorar o uso de novas tendências educacionais. O investimento da instituição na formação continuada de seus professores ajuda o profissional a melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem e, ainda, fortalecê-lo como líder e inspirador de seus alunos. [...]Faculdade Instituto Ivoti2022-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/22410.55602/rlic.v10i2.224 Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 23-252525-57542318-5252reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)instname:Instituto Ivotiinstacron:IVOTIporhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224/320Copyright (c) 2022 Angelica Henick, Gislayne de Melo Toledo Brandãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessHenick, AngelicaBrandão, Gislayne de Melo ToledoMengue, Bárbara VierGoldmeyer, Marguit Carmem2023-04-05T11:58:21Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/224Revistahttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/PRIhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/oaiailim.schwambach@institutoivoti.com.br2525-57542318-5252opendoar:2023-04-05T11:58:21Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivotifalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas |
title |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas |
spellingShingle |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas Henick, Angelica Aprendizagem significativa Formação continuada Práticas disruptivas |
title_short |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas |
title_full |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas |
title_fullStr |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas |
title_full_unstemmed |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas |
title_sort |
Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas |
author |
Henick, Angelica |
author_facet |
Henick, Angelica Brandão, Gislayne de Melo Toledo Mengue, Bárbara Vier Goldmeyer, Marguit Carmem |
author_role |
author |
author2 |
Brandão, Gislayne de Melo Toledo Mengue, Bárbara Vier Goldmeyer, Marguit Carmem |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Henick, Angelica Brandão, Gislayne de Melo Toledo Mengue, Bárbara Vier Goldmeyer, Marguit Carmem |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Aprendizagem significativa Formação continuada Práticas disruptivas |
topic |
Aprendizagem significativa Formação continuada Práticas disruptivas |
description |
Um professor, durante a profissão, necessita de constantes aprimoramentos profissionais, com o intuito de conhecer e melhorar o uso de novas tendências educacionais. O investimento da instituição na formação continuada de seus professores ajuda o profissional a melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem e, ainda, fortalecê-lo como líder e inspirador de seus alunos. [...] |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224 10.55602/rlic.v10i2.224 |
url |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224 |
identifier_str_mv |
10.55602/rlic.v10i2.224 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/224/320 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Angelica Henick, Gislayne de Melo Toledo Brandão https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Angelica Henick, Gislayne de Melo Toledo Brandão https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 23-25 2525-5754 2318-5252 reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) instname:Instituto Ivoti instacron:IVOTI |
instname_str |
Instituto Ivoti |
instacron_str |
IVOTI |
institution |
IVOTI |
reponame_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
collection |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivoti |
repository.mail.fl_str_mv |
ailim.schwambach@institutoivoti.com.br |
_version_ |
1806551359550390272 |