Os impactos das mídias sociais em marcas de luxo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERREIRA, Emily
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39961
Resumo: O mercado de luxo está em constante expansão nesses últimos tempos, devido às mudanças estratégicas de marketing para ter uma conexão direta com o seu público, fidelizando consumidor e marca independente do seu produto/serviço ofertado. Essa pesquisa estuda a contribuição das mídias sociais na publicidade em construção e consolidação da identidade de marcas do segmento de luxo. Onde o foco é na social mídia, que consequentemente se relaciona na construção e consolidação da marca, este tema foi selecionado para estudo, pois se trata de apresentar informações detalhadas de como funciona a relação da comunicação e do engajamento até seu público alvo. Para que os objetivos fossem alcançados com êxito foram utilizados a metodologia de revisão bibliográfica através de pesquisas em sites seguros, que visam explorar os acontecimentos de forma como as marcas de luxo se interagem com o seu público alvo, é através das mídias sociais que se fazem as métricas para certificar que as estratégias estão sendo utilizados corretamente para a captação de possíveis novos clientes.
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