Marketing e seus fundamentos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41649 |
Resumo: | No cenário atual é notória a importância do marketing pessoal e de suma importância conhecer os seus fundamentos e entender como ele funciona no mundo corporativo, a sua relevância na performance do profissional em momentos decisivos ou de concorrência, e pelo o interesse de investir na imagem e postura profissional cada vez é maior, o marketing pessoal transmiti quem é o profissional, de modo que se apresenta, como age e suas perceptivas, é bem mais amplo do que é imaginado, podendo abrir ou fechar portas ao profissional, toda cautela em se posicionar deve ser importante, saber se portar é primordial para que a imagem do profissional não se manche. O profissional está exposto em uma vitrine, e como de uma vitrine de uma loja, é avaliado pelos olhos do consumidor, para depois o desempenho do produto, este é o marketing e com ele o marketing pessoal, o profissional deve se colocar no mercado como uma grande marca. Neste ambiente corporativo onde o profissional possa se promover e alcançar voos altos em sua carreira há várias barreiras, tanto para profissionais que iniciam a carreira e a quem está estagnado em algum segmento sem perspectiva, e será um diferencial se destacar a própria marca, onde é uma grande ferramenta em momentos estratégicos. Nesta temática é uma pesquisa descritiva com base em referências bibliográficas para demonstrar a influência do marketing pessoal na vida do profissional, os resultados do marketing pessoal se usado de forma correta o sucesso será consequência junto com o conhecimento e habilidades adquiridas. Objetivo geral deste trabalho e compreender como se passa isso na organização e criar estratégicas neste desafio que é pela vida inteira profissional. |
id |
Krot_0fe2b49620b5b629a20fba77531de23b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/41649 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
COSTA, Keila Cassiani da Silva2022-05-27T20:43:16Z2022-05-27T20:43:16Z2021https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41649No cenário atual é notória a importância do marketing pessoal e de suma importância conhecer os seus fundamentos e entender como ele funciona no mundo corporativo, a sua relevância na performance do profissional em momentos decisivos ou de concorrência, e pelo o interesse de investir na imagem e postura profissional cada vez é maior, o marketing pessoal transmiti quem é o profissional, de modo que se apresenta, como age e suas perceptivas, é bem mais amplo do que é imaginado, podendo abrir ou fechar portas ao profissional, toda cautela em se posicionar deve ser importante, saber se portar é primordial para que a imagem do profissional não se manche. O profissional está exposto em uma vitrine, e como de uma vitrine de uma loja, é avaliado pelos olhos do consumidor, para depois o desempenho do produto, este é o marketing e com ele o marketing pessoal, o profissional deve se colocar no mercado como uma grande marca. Neste ambiente corporativo onde o profissional possa se promover e alcançar voos altos em sua carreira há várias barreiras, tanto para profissionais que iniciam a carreira e a quem está estagnado em algum segmento sem perspectiva, e será um diferencial se destacar a própria marca, onde é uma grande ferramenta em momentos estratégicos. Nesta temática é uma pesquisa descritiva com base em referências bibliográficas para demonstrar a influência do marketing pessoal na vida do profissional, os resultados do marketing pessoal se usado de forma correta o sucesso será consequência junto com o conhecimento e habilidades adquiridas. Objetivo geral deste trabalho e compreender como se passa isso na organização e criar estratégicas neste desafio que é pela vida inteira profissional.Marketing pessoalEstratégicasFerramentaSucessoMarketing e seus fundamentosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALKEILA+_CASSIANI_+DA+_SILVA+_COSTA.pdfKEILA+_CASSIANI_+DA+_SILVA+_COSTA.pdfapplication/pdf494237https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/41649/1/KEILA%2b_CASSIANI_%2bDA%2b_SILVA%2b_COSTA.pdfe1e4667fdc9dd5e40c0603ce52575c7aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/41649/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/416492022-05-27 17:43:16.177oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-05-27T20:43:16falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-05-27T20:43:16Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing e seus fundamentos |
title |
Marketing e seus fundamentos |
spellingShingle |
Marketing e seus fundamentos COSTA, Keila Cassiani da Silva Marketing pessoal Estratégicas Ferramenta Sucesso |
title_short |
Marketing e seus fundamentos |
title_full |
Marketing e seus fundamentos |
title_fullStr |
Marketing e seus fundamentos |
title_full_unstemmed |
Marketing e seus fundamentos |
title_sort |
Marketing e seus fundamentos |
author |
COSTA, Keila Cassiani da Silva |
author_facet |
COSTA, Keila Cassiani da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
COSTA, Keila Cassiani da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing pessoal Estratégicas Ferramenta Sucesso |
topic |
Marketing pessoal Estratégicas Ferramenta Sucesso |
description |
No cenário atual é notória a importância do marketing pessoal e de suma importância conhecer os seus fundamentos e entender como ele funciona no mundo corporativo, a sua relevância na performance do profissional em momentos decisivos ou de concorrência, e pelo o interesse de investir na imagem e postura profissional cada vez é maior, o marketing pessoal transmiti quem é o profissional, de modo que se apresenta, como age e suas perceptivas, é bem mais amplo do que é imaginado, podendo abrir ou fechar portas ao profissional, toda cautela em se posicionar deve ser importante, saber se portar é primordial para que a imagem do profissional não se manche. O profissional está exposto em uma vitrine, e como de uma vitrine de uma loja, é avaliado pelos olhos do consumidor, para depois o desempenho do produto, este é o marketing e com ele o marketing pessoal, o profissional deve se colocar no mercado como uma grande marca. Neste ambiente corporativo onde o profissional possa se promover e alcançar voos altos em sua carreira há várias barreiras, tanto para profissionais que iniciam a carreira e a quem está estagnado em algum segmento sem perspectiva, e será um diferencial se destacar a própria marca, onde é uma grande ferramenta em momentos estratégicos. Nesta temática é uma pesquisa descritiva com base em referências bibliográficas para demonstrar a influência do marketing pessoal na vida do profissional, os resultados do marketing pessoal se usado de forma correta o sucesso será consequência junto com o conhecimento e habilidades adquiridas. Objetivo geral deste trabalho e compreender como se passa isso na organização e criar estratégicas neste desafio que é pela vida inteira profissional. |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-05-27T20:43:16Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-05-27T20:43:16Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41649 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41649 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/41649/1/KEILA%2b_CASSIANI_%2bDA%2b_SILVA%2b_COSTA.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/41649/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e1e4667fdc9dd5e40c0603ce52575c7a 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460322793160704 |