A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROVADOSCHI, GUILHERME
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: POOL, MARIO AUGUSTO, JESUS, ARTHUR MENEZES DE, SARAIVA, JONAS
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35026
Resumo: O ARTIGO APRESENTA REFLEXÕES RELACIONADAS AOS RESULTADOS DA PRODUÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA WEBSÉRIE COMO RECURSO TUTORIAL E DE MARKETING DE CONTEÚDO. O ESTUDO DE CASO LEVA EM CONSIDERAÇÃO A PRODUÇÃO DA WEBSÉRIE DUPLA DE DOIS, DESENVOLVIDA E PRODUZIDA PELO SETOR EAD DE UMA UNIVERSIDADE PRIVADA EM CANOAS/RS, NA QUAL CONSTAM NOS ROTEIROS AÇÕES ATINENTES AOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DA EAD. O ESTUDO APRESENTA TAMBÉM OS RESULTADOS OBTIDOS PELOS ACESSOS NOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL, BEM COMO O POSICIONAMENTO DO TARGET ATINGIDO. NA CONCLUSÃO DO TRABALHO SÃO APRESENTADOS OS ELEMENTOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O ENGAJAMENTO DE NOVOS ALUNOS NA MODALIDADE, BEM COMO AS REAÇÕES DO PÚBLICO FORMADO AO LONGO DA EXIBIÇÃO DA WEBSÉRIE.
id Krot_1238a61a16268f822d24ffac84ac3900
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35026
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling ROVADOSCHI, GUILHERMEPOOL, MARIO AUGUSTOJESUS, ARTHUR MENEZES DESARAIVA, JONAS2021-10-14T19:43:21Z2021-10-14T19:43:21Z2019-05https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35026O ARTIGO APRESENTA REFLEXÕES RELACIONADAS AOS RESULTADOS DA PRODUÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA WEBSÉRIE COMO RECURSO TUTORIAL E DE MARKETING DE CONTEÚDO. O ESTUDO DE CASO LEVA EM CONSIDERAÇÃO A PRODUÇÃO DA WEBSÉRIE DUPLA DE DOIS, DESENVOLVIDA E PRODUZIDA PELO SETOR EAD DE UMA UNIVERSIDADE PRIVADA EM CANOAS/RS, NA QUAL CONSTAM NOS ROTEIROS AÇÕES ATINENTES AOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DA EAD. O ESTUDO APRESENTA TAMBÉM OS RESULTADOS OBTIDOS PELOS ACESSOS NOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL, BEM COMO O POSICIONAMENTO DO TARGET ATINGIDO. NA CONCLUSÃO DO TRABALHO SÃO APRESENTADOS OS ELEMENTOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O ENGAJAMENTO DE NOVOS ALUNOS NA MODALIDADE, BEM COMO AS REAÇÕES DO PÚBLICO FORMADO AO LONGO DA EXIBIÇÃO DA WEBSÉRIE.ABEDWEBSÉRIEINBOUND MARKETINGCANAIS DIGITAISEADA WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITALinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35026/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52ORIGINAL19_033.pdf19_033.pdfA WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITALapplication/pdf281645https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35026/1/19_033.pdff70b246e33f9c8266ed62dfc1b54f747MD51123456789/350262021-10-14 16:43:21.691oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35026Tk9URTogUExBQ0UgWU9VUiBPV04gTElDRU5TRSBIRVJFClRoaXMgc2FtcGxlIGxpY2Vuc2UgaXMgcHJvdmlkZWQgZm9yIGluZm9ybWF0aW9uYWwgcHVycG9zZXMgb25seS4KCk5PTi1FWENMVVNJVkUgRElTVFJJQlVUSU9OIExJQ0VOU0UKCkJ5IHNpZ25pbmcgYW5kIHN1Ym1pdHRpbmcgdGhpcyBsaWNlbnNlLCB5b3UgKHRoZSBhdXRob3Iocykgb3IgY29weXJpZ2h0Cm93bmVyKSBncmFudHMgdG8gRFNwYWNlIFVuaXZlcnNpdHkgKERTVSkgdGhlIG5vbi1leGNsdXNpdmUgcmlnaHQgdG8gcmVwcm9kdWNlLAp0cmFuc2xhdGUgKGFzIGRlZmluZWQgYmVsb3cpLCBhbmQvb3IgZGlzdHJpYnV0ZSB5b3VyIHN1Ym1pc3Npb24gKGluY2x1ZGluZwp0aGUgYWJzdHJhY3QpIHdvcmxkd2lkZSBpbiBwcmludCBhbmQgZWxlY3Ryb25pYyBmb3JtYXQgYW5kIGluIGFueSBtZWRpdW0sCmluY2x1ZGluZyBidXQgbm90IGxpbWl0ZWQgdG8gYXVkaW8gb3IgdmlkZW8uCgpZb3UgYWdyZWUgdGhhdCBEU1UgbWF5LCB3aXRob3V0IGNoYW5naW5nIHRoZSBjb250ZW50LCB0cmFuc2xhdGUgdGhlCnN1Ym1pc3Npb24gdG8gYW55IG1lZGl1bSBvciBmb3JtYXQgZm9yIHRoZSBwdXJwb3NlIG9mIHByZXNlcnZhdGlvbi4KCllvdSBhbHNvIGFncmVlIHRoYXQgRFNVIG1heSBrZWVwIG1vcmUgdGhhbiBvbmUgY29weSBvZiB0aGlzIHN1Ym1pc3Npb24gZm9yCnB1cnBvc2VzIG9mIHNlY3VyaXR5LCBiYWNrLXVwIGFuZCBwcmVzZXJ2YXRpb24uCgpZb3UgcmVwcmVzZW50IHRoYXQgdGhlIHN1Ym1pc3Npb24gaXMgeW91ciBvcmlnaW5hbCB3b3JrLCBhbmQgdGhhdCB5b3UgaGF2ZQp0aGUgcmlnaHQgdG8gZ3JhbnQgdGhlIHJpZ2h0cyBjb250YWluZWQgaW4gdGhpcyBsaWNlbnNlLiBZb3UgYWxzbyByZXByZXNlbnQKdGhhdCB5b3VyIHN1Ym1pc3Npb24gZG9lcyBub3QsIHRvIHRoZSBiZXN0IG9mIHlvdXIga25vd2xlZGdlLCBpbmZyaW5nZSB1cG9uCmFueW9uZSdzIGNvcHlyaWdodC4KCklmIHRoZSBzdWJtaXNzaW9uIGNvbnRhaW5zIG1hdGVyaWFsIGZvciB3aGljaCB5b3UgZG8gbm90IGhvbGQgY29weXJpZ2h0LAp5b3UgcmVwcmVzZW50IHRoYXQgeW91IGhhdmUgb2J0YWluZWQgdGhlIHVucmVzdHJpY3RlZCBwZXJtaXNzaW9uIG9mIHRoZQpjb3B5cmlnaHQgb3duZXIgdG8gZ3JhbnQgRFNVIHRoZSByaWdodHMgcmVxdWlyZWQgYnkgdGhpcyBsaWNlbnNlLCBhbmQgdGhhdApzdWNoIHRoaXJkLXBhcnR5IG93bmVkIG1hdGVyaWFsIGlzIGNsZWFybHkgaWRlbnRpZmllZCBhbmQgYWNrbm93bGVkZ2VkCndpdGhpbiB0aGUgdGV4dCBvciBjb250ZW50IG9mIHRoZSBzdWJtaXNzaW9uLgoKSUYgVEhFIFNVQk1JU1NJT04gSVMgQkFTRUQgVVBPTiBXT1JLIFRIQVQgSEFTIEJFRU4gU1BPTlNPUkVEIE9SIFNVUFBPUlRFRApCWSBBTiBBR0VOQ1kgT1IgT1JHQU5JWkFUSU9OIE9USEVSIFRIQU4gRFNVLCBZT1UgUkVQUkVTRU5UIFRIQVQgWU9VIEhBVkUKRlVMRklMTEVEIEFOWSBSSUdIVCBPRiBSRVZJRVcgT1IgT1RIRVIgT0JMSUdBVElPTlMgUkVRVUlSRUQgQlkgU1VDSApDT05UUkFDVCBPUiBBR1JFRU1FTlQuCgpEU1Ugd2lsbCBjbGVhcmx5IGlkZW50aWZ5IHlvdXIgbmFtZShzKSBhcyB0aGUgYXV0aG9yKHMpIG9yIG93bmVyKHMpIG9mIHRoZQpzdWJtaXNzaW9uLCBhbmQgd2lsbCBub3QgbWFrZSBhbnkgYWx0ZXJhdGlvbiwgb3RoZXIgdGhhbiBhcyBhbGxvd2VkIGJ5IHRoaXMKbGljZW5zZSwgdG8geW91ciBzdWJtaXNzaW9uLgo=Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-10-14T19:43:21falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-10-14T19:43:21Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
title A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
spellingShingle A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
ROVADOSCHI, GUILHERME
WEBSÉRIE
INBOUND MARKETING
CANAIS DIGITAIS
EAD
title_short A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
title_full A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
title_fullStr A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
title_full_unstemmed A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
title_sort A WEBSÉRIE COMO INBOUND MARKETING NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRETENIMENTO E PERTENCIMENTO NA ERA DIGITAL
author ROVADOSCHI, GUILHERME
author_facet ROVADOSCHI, GUILHERME
POOL, MARIO AUGUSTO
JESUS, ARTHUR MENEZES DE
SARAIVA, JONAS
author_role author
author2 POOL, MARIO AUGUSTO
JESUS, ARTHUR MENEZES DE
SARAIVA, JONAS
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv ROVADOSCHI, GUILHERME
POOL, MARIO AUGUSTO
JESUS, ARTHUR MENEZES DE
SARAIVA, JONAS
dc.subject.por.fl_str_mv WEBSÉRIE
INBOUND MARKETING
CANAIS DIGITAIS
EAD
topic WEBSÉRIE
INBOUND MARKETING
CANAIS DIGITAIS
EAD
description O ARTIGO APRESENTA REFLEXÕES RELACIONADAS AOS RESULTADOS DA PRODUÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA WEBSÉRIE COMO RECURSO TUTORIAL E DE MARKETING DE CONTEÚDO. O ESTUDO DE CASO LEVA EM CONSIDERAÇÃO A PRODUÇÃO DA WEBSÉRIE DUPLA DE DOIS, DESENVOLVIDA E PRODUZIDA PELO SETOR EAD DE UMA UNIVERSIDADE PRIVADA EM CANOAS/RS, NA QUAL CONSTAM NOS ROTEIROS AÇÕES ATINENTES AOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DA EAD. O ESTUDO APRESENTA TAMBÉM OS RESULTADOS OBTIDOS PELOS ACESSOS NOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL, BEM COMO O POSICIONAMENTO DO TARGET ATINGIDO. NA CONCLUSÃO DO TRABALHO SÃO APRESENTADOS OS ELEMENTOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O ENGAJAMENTO DE NOVOS ALUNOS NA MODALIDADE, BEM COMO AS REAÇÕES DO PÚBLICO FORMADO AO LONGO DA EXIBIÇÃO DA WEBSÉRIE.
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-05
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-14T19:43:21Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-14T19:43:21Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35026
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35026
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv ABED
publisher.none.fl_str_mv ABED
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35026/2/license.txt
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35026/1/19_033.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
f70b246e33f9c8266ed62dfc1b54f747
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460357618466816