MARKETING: MARKETING DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268
Resumo: Este trabalho aborda o tema marketing digital, e apresenta como objeto de pesquisa, os canais utilizados, vantagens e custos do marketing digital. No cenário atual se faz necessário compreender, quais as necessidades dos consumidores e aonde estes buscam seus produtos ou serviços, utilização de ferramentas para para identificar os desejos de cada cliente e utilizá-las em suas estratégias. Neste contexto, o trabalho trás as principais plataformas de mídias digitais e redes sociais que o marketing digital utiliza como ferramentas dentro da área de divulgação e comercialização legal, dentro ou fora do ambiente corporativo. Avaliar as consequências e os desdobramentos da utilização dessas ferramentas com o objetivo de cada vez obter melhorias, tendo como foco principal a busca pela satisfação dos clientes, redução dos custos e qualidade. A fim de aprofundar o conhecimento no sentido de que, quais são as vantagens entre o marketing digital e o marketing tradicional, bem como obter resultados referente a mensuração de pessoas que tem acesso aos produtos e serviços com intuito de realizar estatísticas e relatórios para realização de diagnósticos. O Propósito é alavancar seja dentro de uma organização ou autônomos em qualquer seguimento com o melhor custo e alcançar o máximo de pessoas possível ao redor do mundo.
id Krot_167879034fd1bb1ec133bc355cb56bf2
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34268
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling MARKETING: MARKETING DIGITALRedes SociaisMarketing DigitalEste trabalho aborda o tema marketing digital, e apresenta como objeto de pesquisa, os canais utilizados, vantagens e custos do marketing digital. No cenário atual se faz necessário compreender, quais as necessidades dos consumidores e aonde estes buscam seus produtos ou serviços, utilização de ferramentas para para identificar os desejos de cada cliente e utilizá-las em suas estratégias. Neste contexto, o trabalho trás as principais plataformas de mídias digitais e redes sociais que o marketing digital utiliza como ferramentas dentro da área de divulgação e comercialização legal, dentro ou fora do ambiente corporativo. Avaliar as consequências e os desdobramentos da utilização dessas ferramentas com o objetivo de cada vez obter melhorias, tendo como foco principal a busca pela satisfação dos clientes, redução dos custos e qualidade. A fim de aprofundar o conhecimento no sentido de que, quais são as vantagens entre o marketing digital e o marketing tradicional, bem como obter resultados referente a mensuração de pessoas que tem acesso aos produtos e serviços com intuito de realizar estatísticas e relatórios para realização de diagnósticos. O Propósito é alavancar seja dentro de uma organização ou autônomos em qualquer seguimento com o melhor custo e alcançar o máximo de pessoas possível ao redor do mundo.2021-09-30T14:24:33Z2021-09-30T14:24:33Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOSporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-09-30T14:46:01Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34268Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-09-30T14:46:01falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-09-30T14:46:01Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv MARKETING: MARKETING DIGITAL
title MARKETING: MARKETING DIGITAL
spellingShingle MARKETING: MARKETING DIGITAL
DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS
Redes Sociais
Marketing Digital
title_short MARKETING: MARKETING DIGITAL
title_full MARKETING: MARKETING DIGITAL
title_fullStr MARKETING: MARKETING DIGITAL
title_full_unstemmed MARKETING: MARKETING DIGITAL
title_sort MARKETING: MARKETING DIGITAL
author DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS
author_facet DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS
dc.subject.por.fl_str_mv Redes Sociais
Marketing Digital
topic Redes Sociais
Marketing Digital
description Este trabalho aborda o tema marketing digital, e apresenta como objeto de pesquisa, os canais utilizados, vantagens e custos do marketing digital. No cenário atual se faz necessário compreender, quais as necessidades dos consumidores e aonde estes buscam seus produtos ou serviços, utilização de ferramentas para para identificar os desejos de cada cliente e utilizá-las em suas estratégias. Neste contexto, o trabalho trás as principais plataformas de mídias digitais e redes sociais que o marketing digital utiliza como ferramentas dentro da área de divulgação e comercialização legal, dentro ou fora do ambiente corporativo. Avaliar as consequências e os desdobramentos da utilização dessas ferramentas com o objetivo de cada vez obter melhorias, tendo como foco principal a busca pela satisfação dos clientes, redução dos custos e qualidade. A fim de aprofundar o conhecimento no sentido de que, quais são as vantagens entre o marketing digital e o marketing tradicional, bem como obter resultados referente a mensuração de pessoas que tem acesso aos produtos e serviços com intuito de realizar estatísticas e relatórios para realização de diagnósticos. O Propósito é alavancar seja dentro de uma organização ou autônomos em qualquer seguimento com o melhor custo e alcançar o máximo de pessoas possível ao redor do mundo.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2021-09-30T14:24:33Z
2021-09-30T14:24:33Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803672984300290048