MARKETING: MARKETING DIGITAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268 |
Resumo: | Este trabalho aborda o tema marketing digital, e apresenta como objeto de pesquisa, os canais utilizados, vantagens e custos do marketing digital. No cenário atual se faz necessário compreender, quais as necessidades dos consumidores e aonde estes buscam seus produtos ou serviços, utilização de ferramentas para para identificar os desejos de cada cliente e utilizá-las em suas estratégias. Neste contexto, o trabalho trás as principais plataformas de mídias digitais e redes sociais que o marketing digital utiliza como ferramentas dentro da área de divulgação e comercialização legal, dentro ou fora do ambiente corporativo. Avaliar as consequências e os desdobramentos da utilização dessas ferramentas com o objetivo de cada vez obter melhorias, tendo como foco principal a busca pela satisfação dos clientes, redução dos custos e qualidade. A fim de aprofundar o conhecimento no sentido de que, quais são as vantagens entre o marketing digital e o marketing tradicional, bem como obter resultados referente a mensuração de pessoas que tem acesso aos produtos e serviços com intuito de realizar estatísticas e relatórios para realização de diagnósticos. O Propósito é alavancar seja dentro de uma organização ou autônomos em qualquer seguimento com o melhor custo e alcançar o máximo de pessoas possível ao redor do mundo. |
id |
Krot_167879034fd1bb1ec133bc355cb56bf2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34268 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
MARKETING: MARKETING DIGITALRedes SociaisMarketing DigitalEste trabalho aborda o tema marketing digital, e apresenta como objeto de pesquisa, os canais utilizados, vantagens e custos do marketing digital. No cenário atual se faz necessário compreender, quais as necessidades dos consumidores e aonde estes buscam seus produtos ou serviços, utilização de ferramentas para para identificar os desejos de cada cliente e utilizá-las em suas estratégias. Neste contexto, o trabalho trás as principais plataformas de mídias digitais e redes sociais que o marketing digital utiliza como ferramentas dentro da área de divulgação e comercialização legal, dentro ou fora do ambiente corporativo. Avaliar as consequências e os desdobramentos da utilização dessas ferramentas com o objetivo de cada vez obter melhorias, tendo como foco principal a busca pela satisfação dos clientes, redução dos custos e qualidade. A fim de aprofundar o conhecimento no sentido de que, quais são as vantagens entre o marketing digital e o marketing tradicional, bem como obter resultados referente a mensuração de pessoas que tem acesso aos produtos e serviços com intuito de realizar estatísticas e relatórios para realização de diagnósticos. O Propósito é alavancar seja dentro de uma organização ou autônomos em qualquer seguimento com o melhor custo e alcançar o máximo de pessoas possível ao redor do mundo.2021-09-30T14:24:33Z2021-09-30T14:24:33Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOSporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-09-30T14:46:01Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34268Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-09-30T14:46:01falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-09-30T14:46:01Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
MARKETING: MARKETING DIGITAL |
title |
MARKETING: MARKETING DIGITAL |
spellingShingle |
MARKETING: MARKETING DIGITAL DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS Redes Sociais Marketing Digital |
title_short |
MARKETING: MARKETING DIGITAL |
title_full |
MARKETING: MARKETING DIGITAL |
title_fullStr |
MARKETING: MARKETING DIGITAL |
title_full_unstemmed |
MARKETING: MARKETING DIGITAL |
title_sort |
MARKETING: MARKETING DIGITAL |
author |
DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS |
author_facet |
DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
DAMASCENO, MARCELO HENRIQUE CAMPOS |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Redes Sociais Marketing Digital |
topic |
Redes Sociais Marketing Digital |
description |
Este trabalho aborda o tema marketing digital, e apresenta como objeto de pesquisa, os canais utilizados, vantagens e custos do marketing digital. No cenário atual se faz necessário compreender, quais as necessidades dos consumidores e aonde estes buscam seus produtos ou serviços, utilização de ferramentas para para identificar os desejos de cada cliente e utilizá-las em suas estratégias. Neste contexto, o trabalho trás as principais plataformas de mídias digitais e redes sociais que o marketing digital utiliza como ferramentas dentro da área de divulgação e comercialização legal, dentro ou fora do ambiente corporativo. Avaliar as consequências e os desdobramentos da utilização dessas ferramentas com o objetivo de cada vez obter melhorias, tendo como foco principal a busca pela satisfação dos clientes, redução dos custos e qualidade. A fim de aprofundar o conhecimento no sentido de que, quais são as vantagens entre o marketing digital e o marketing tradicional, bem como obter resultados referente a mensuração de pessoas que tem acesso aos produtos e serviços com intuito de realizar estatísticas e relatórios para realização de diagnósticos. O Propósito é alavancar seja dentro de uma organização ou autônomos em qualquer seguimento com o melhor custo e alcançar o máximo de pessoas possível ao redor do mundo. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2021-09-30T14:24:33Z 2021-09-30T14:24:33Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34268 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803672984300290048 |