A influência do marketing digital na decisão de compra do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERREIRA, Samuel Glauberti dos Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/44571
Resumo: O presente estudo tem como objetivo geral descrever as principais características da influência do marketing digital na decisão de compra do consumidor. Apresenta como objetivos específicos: Conceituar marketing digital; apresentar as ferramentas utilizadas no Marketing Digital e entender os impactos do marketing digital e sua influência perante o consumidor na hora da compra. Para isso, utilizou-se na metodologia pesquisas bibliográficas. Como resultado da análise teórica; observação, estudos e reflexões que permitem compreender os impactos realizada por uma presença digital forte e bem trabalhada, visto que, grande parcela das companhias não fazem da forma que deveriam por ainda não acreditar no potencial do meio digital como carro chefe de suas empresas. Os resultados levam à conclusão que o sucesso da estratégia de marketing digital de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, esta baseado naquilo que é a veracidade da forma como tratam os seus clientes no meio digital, como os abordam e como o nutrem, de forma a fazê-lo se tornar um ávido defensor da marca.
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