Marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANTOS, Ana Carolina da Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35590
Resumo: Esta monografia apresenta o seguinte problema: Qual a importância do uso do Marketing Digital dentro das organizações? As empresas precisam estar a todo o momento atento aos novos hábitos de seus consumidores, no intuito de sempre estar cada vez mais perto de seu consumidor, visando isso ter uma boa participação digital é indispensável para qualquer tipo de empresa. Esse trabalho tem como objetivo geral, mostrar como os canais de mídia estão conquistando o espaço dentro e fora das empresas, tornando-se indispensável o uso da comunicação mercadológica. Este trabalho utilizou como metodologia a pesquisa bibliográfica. A pesquisa bibliográfica é realizada como principal objetivo levantar teorias, a fim de analisar, produzir ou explicar o que está sendo investigado. As empresas cada vez mais buscam formas eficientes e econômicas de promoverem seu produto/serviço, levando em conta isso, à internet disponibiliza um leque de oportunidades. A propaganda certa, na rede social certa pode ter uma grande influência sobre o usuário, se a propaganda em questão irá se tornar viral ou não, só depende da qualidade ou da ideia usada nessa propaganda.
id Krot_6b4a5fd63ad9043cce3438c63b396922
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35590
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling SANTOS, Ana Carolina da Silva2021-10-26T13:21:23Z2021-10-26T13:21:23Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35590Esta monografia apresenta o seguinte problema: Qual a importância do uso do Marketing Digital dentro das organizações? As empresas precisam estar a todo o momento atento aos novos hábitos de seus consumidores, no intuito de sempre estar cada vez mais perto de seu consumidor, visando isso ter uma boa participação digital é indispensável para qualquer tipo de empresa. Esse trabalho tem como objetivo geral, mostrar como os canais de mídia estão conquistando o espaço dentro e fora das empresas, tornando-se indispensável o uso da comunicação mercadológica. Este trabalho utilizou como metodologia a pesquisa bibliográfica. A pesquisa bibliográfica é realizada como principal objetivo levantar teorias, a fim de analisar, produzir ou explicar o que está sendo investigado. As empresas cada vez mais buscam formas eficientes e econômicas de promoverem seu produto/serviço, levando em conta isso, à internet disponibiliza um leque de oportunidades. A propaganda certa, na rede social certa pode ter uma grande influência sobre o usuário, se a propaganda em questão irá se tornar viral ou não, só depende da qualidade ou da ideia usada nessa propaganda.Marketing digitalFerramentasMídiaComunicaçãoPlanejamentoMarketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALANA CAROLINA DA SILVA SANTOS_1476793_assignsubmission_file_ANA_SILVA_DEFESA.pdfANA CAROLINA DA SILVA SANTOS_1476793_assignsubmission_file_ANA_SILVA_DEFESA.pdfapplication/pdf233319https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35590/1/ANA%20CAROLINA%20DA%20SILVA%20SANTOS_1476793_assignsubmission_file_ANA_SILVA_DEFESA.pdf2610d9d1a3b21441df618a0886144efdMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35590/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/355902022-07-08 09:53:09.12oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-07-08T12:53:09falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-07-08T12:53:09Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing digital
title Marketing digital
spellingShingle Marketing digital
SANTOS, Ana Carolina da Silva
Marketing digital
Ferramentas
Mídia
Comunicação
Planejamento
title_short Marketing digital
title_full Marketing digital
title_fullStr Marketing digital
title_full_unstemmed Marketing digital
title_sort Marketing digital
author SANTOS, Ana Carolina da Silva
author_facet SANTOS, Ana Carolina da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv SANTOS, Ana Carolina da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Ferramentas
Mídia
Comunicação
Planejamento
topic Marketing digital
Ferramentas
Mídia
Comunicação
Planejamento
description Esta monografia apresenta o seguinte problema: Qual a importância do uso do Marketing Digital dentro das organizações? As empresas precisam estar a todo o momento atento aos novos hábitos de seus consumidores, no intuito de sempre estar cada vez mais perto de seu consumidor, visando isso ter uma boa participação digital é indispensável para qualquer tipo de empresa. Esse trabalho tem como objetivo geral, mostrar como os canais de mídia estão conquistando o espaço dentro e fora das empresas, tornando-se indispensável o uso da comunicação mercadológica. Este trabalho utilizou como metodologia a pesquisa bibliográfica. A pesquisa bibliográfica é realizada como principal objetivo levantar teorias, a fim de analisar, produzir ou explicar o que está sendo investigado. As empresas cada vez mais buscam formas eficientes e econômicas de promoverem seu produto/serviço, levando em conta isso, à internet disponibiliza um leque de oportunidades. A propaganda certa, na rede social certa pode ter uma grande influência sobre o usuário, se a propaganda em questão irá se tornar viral ou não, só depende da qualidade ou da ideia usada nessa propaganda.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-26T13:21:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-26T13:21:23Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35590
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35590
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35590/1/ANA%20CAROLINA%20DA%20SILVA%20SANTOS_1476793_assignsubmission_file_ANA_SILVA_DEFESA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35590/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 2610d9d1a3b21441df618a0886144efd
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460386456403968