A influência das marcas no processo decisório da compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MADRUGA, Tassiana De Azambuja
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43869
Resumo: As empresas de sucesso estão cientes da necessidade de um desenvolvimento estratégico de longo prazo, baseado no marketing de relacionamento com os clientes. Isso é necessário para tocar a emoção dos clientes e a irracionalidade da decisão de compra. Para esse toque, as empresas utilizam ferramentas de comunicação de marketing para aumentar as vendas próprias. Uma comunicação adequada pode criar um pano de fundo ideal para um marketing eficaz. O conceito de valor da marca atraiu atenção significativa de acadêmicos e profissionais desde que foi apresentado, porque desempenha um papel importante nas atividades de marketing. O objetivo geral deste trabalho foi compreender a influência da marca no processo decisório para o consumidor no momento da compra. Como objetivos específicos tem-se: Abordar os princípios e fundamentos do marketing; descrever as principais ferramentas de marketing utilizadas; caracterizar como a marca influencia o cliente a escolher uma marca ao invés de outra.
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