O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34163 |
Resumo: | O mundo após a globalização se tornou muito mais competitivo, com a evolução da tecnologia e o aumento da exigência do consumidor, empresas foram obrigadas a inovar e oferecer a seus clientes mais do que apenas produtos ou serviços, precisaram oferecer também valor agregado. No cenário atual, a competitividade se desdenha principalmente no ambiente dos negócios e baseado nisto o presente trabalho tem como tema o e-commerce como ferramenta para o empreendedorismo, onde no decorrer do mesmo são abordadas especificamente as principais características dessa ferramenta, bem como suas vantagens e os tipos de comércio eletrônico que juntos resultam em um diferencial competitivo. Para se sobressair em meio a tanta concorrência, os empreendedores estão buscando sempre se diferenciar, pois o preço não é o principal fator no momento da venda ou fidelização do cliente. Para atingir os objetivos propostos deste trabalho de conclusão de curso, diversos argumentos e teses de autores renomados foram estudados e citados, a fim de explanar aos leitores um ponto de vista científico e bibliográfico sobre o tema em questão. |
id |
Krot_5eebd209236f004fef75f317aaaf0ae3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34163 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
OLIVEIRA, JOÃO PAULO2021-09-28T17:09:47Z2021-09-28T17:09:47Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34163O mundo após a globalização se tornou muito mais competitivo, com a evolução da tecnologia e o aumento da exigência do consumidor, empresas foram obrigadas a inovar e oferecer a seus clientes mais do que apenas produtos ou serviços, precisaram oferecer também valor agregado. No cenário atual, a competitividade se desdenha principalmente no ambiente dos negócios e baseado nisto o presente trabalho tem como tema o e-commerce como ferramenta para o empreendedorismo, onde no decorrer do mesmo são abordadas especificamente as principais características dessa ferramenta, bem como suas vantagens e os tipos de comércio eletrônico que juntos resultam em um diferencial competitivo. Para se sobressair em meio a tanta concorrência, os empreendedores estão buscando sempre se diferenciar, pois o preço não é o principal fator no momento da venda ou fidelização do cliente. Para atingir os objetivos propostos deste trabalho de conclusão de curso, diversos argumentos e teses de autores renomados foram estudados e citados, a fim de explanar aos leitores um ponto de vista científico e bibliográfico sobre o tema em questão.GlobalizaçãoE-commerceO E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMOinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALJOÃO PAULO OLIVEIRA_1478199_assignsubmission_file_JOAO_PAULO_OLIVEIRA.PDF.pdfJOÃO PAULO OLIVEIRA_1478199_assignsubmission_file_JOAO_PAULO_OLIVEIRA.PDF.pdfapplication/pdf146760https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34163/1/JO%c3%83O%20PAULO%20OLIVEIRA_1478199_assignsubmission_file_JOAO_PAULO_OLIVEIRA.PDF.pdf2005af8f030bed78362ace8b8e77332aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34163/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/341632021-09-30 10:09:45.209oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34163Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-09-30T13:09:45falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-09-30T13:09:45Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO |
title |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO |
spellingShingle |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO OLIVEIRA, JOÃO PAULO Globalização E-commerce |
title_short |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO |
title_full |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO |
title_fullStr |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO |
title_full_unstemmed |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO |
title_sort |
O E-COMMERCE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDEDORISMO |
author |
OLIVEIRA, JOÃO PAULO |
author_facet |
OLIVEIRA, JOÃO PAULO |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
OLIVEIRA, JOÃO PAULO |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Globalização E-commerce |
topic |
Globalização E-commerce |
description |
O mundo após a globalização se tornou muito mais competitivo, com a evolução da tecnologia e o aumento da exigência do consumidor, empresas foram obrigadas a inovar e oferecer a seus clientes mais do que apenas produtos ou serviços, precisaram oferecer também valor agregado. No cenário atual, a competitividade se desdenha principalmente no ambiente dos negócios e baseado nisto o presente trabalho tem como tema o e-commerce como ferramenta para o empreendedorismo, onde no decorrer do mesmo são abordadas especificamente as principais características dessa ferramenta, bem como suas vantagens e os tipos de comércio eletrônico que juntos resultam em um diferencial competitivo. Para se sobressair em meio a tanta concorrência, os empreendedores estão buscando sempre se diferenciar, pois o preço não é o principal fator no momento da venda ou fidelização do cliente. Para atingir os objetivos propostos deste trabalho de conclusão de curso, diversos argumentos e teses de autores renomados foram estudados e citados, a fim de explanar aos leitores um ponto de vista científico e bibliográfico sobre o tema em questão. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-09-28T17:09:47Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-09-28T17:09:47Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34163 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34163 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34163/1/JO%c3%83O%20PAULO%20OLIVEIRA_1478199_assignsubmission_file_JOAO_PAULO_OLIVEIRA.PDF.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34163/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2005af8f030bed78362ace8b8e77332a 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460308179156992 |