Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCENA, Michele Barros
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/36797
Resumo: Para as organizações que pretendem chegar longe e ser cada vez mais competitivo, o cliente tornou se o foco de todo o processo das empresas, ou seja, tudo gira em torno dos mesmos, no sentido de que, são eles que geram lucro e que pode ser fidelizado, neste sentido, entender o que se passa nas suas concepções e escolhas são fatores de grande importância no meio organizacional. Desta forma, o e commerce se tornou o percussor para os objetivos organizacionais, pois as novas exigências fazem com que as organizações tomem a frente de processos mais dinâmicos, estimulando sua estrutura interna, seus processos e exigindo também que a composição de seus colaboradores, fornecedores e parceiros sejam cada vez mais preparados com pessoas capazes de agregar valor e fidelizar o cliente, sendo o colaborador um fator que vem trazendo os clientes para as empresas não somente pela mercadoria mais pela forma que são tratados. Observa se estão que, o novo mercado onde tudo está cada vez mais competitivo, os resultados são importantes, mais acima de tudo como esses resultados são trazidos para dentro das organizações.
id Krot_69b0544695aa24b4b0577fd2c1162ecd
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/36797
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling LUCENA, Michele Barros2022-02-21T19:58:01Z2022-02-21T19:58:01Z2021https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/36797Para as organizações que pretendem chegar longe e ser cada vez mais competitivo, o cliente tornou se o foco de todo o processo das empresas, ou seja, tudo gira em torno dos mesmos, no sentido de que, são eles que geram lucro e que pode ser fidelizado, neste sentido, entender o que se passa nas suas concepções e escolhas são fatores de grande importância no meio organizacional. Desta forma, o e commerce se tornou o percussor para os objetivos organizacionais, pois as novas exigências fazem com que as organizações tomem a frente de processos mais dinâmicos, estimulando sua estrutura interna, seus processos e exigindo também que a composição de seus colaboradores, fornecedores e parceiros sejam cada vez mais preparados com pessoas capazes de agregar valor e fidelizar o cliente, sendo o colaborador um fator que vem trazendo os clientes para as empresas não somente pela mercadoria mais pela forma que são tratados. Observa se estão que, o novo mercado onde tudo está cada vez mais competitivo, os resultados são importantes, mais acima de tudo como esses resultados são trazidos para dentro das organizações.E-commerceVendas onlineGestão nas empresasAnálise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerceinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMICHELE_BARROS.pdfMICHELE_BARROS.pdfapplication/pdf465381https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/36797/1/MICHELE_BARROS.pdfa3d7d46b3b4a38ef3ea61619ea68dd65MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/36797/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/367972022-02-21 17:08:11.276oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/36797Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-02-21T20:08:11falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-02-21T20:08:11Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
title Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
spellingShingle Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
LUCENA, Michele Barros
E-commerce
Vendas online
Gestão nas empresas
title_short Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
title_full Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
title_fullStr Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
title_full_unstemmed Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
title_sort Análise dos fatores que influenciam o desempenho do e-commerce
author LUCENA, Michele Barros
author_facet LUCENA, Michele Barros
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv LUCENA, Michele Barros
dc.subject.por.fl_str_mv E-commerce
Vendas online
Gestão nas empresas
topic E-commerce
Vendas online
Gestão nas empresas
description Para as organizações que pretendem chegar longe e ser cada vez mais competitivo, o cliente tornou se o foco de todo o processo das empresas, ou seja, tudo gira em torno dos mesmos, no sentido de que, são eles que geram lucro e que pode ser fidelizado, neste sentido, entender o que se passa nas suas concepções e escolhas são fatores de grande importância no meio organizacional. Desta forma, o e commerce se tornou o percussor para os objetivos organizacionais, pois as novas exigências fazem com que as organizações tomem a frente de processos mais dinâmicos, estimulando sua estrutura interna, seus processos e exigindo também que a composição de seus colaboradores, fornecedores e parceiros sejam cada vez mais preparados com pessoas capazes de agregar valor e fidelizar o cliente, sendo o colaborador um fator que vem trazendo os clientes para as empresas não somente pela mercadoria mais pela forma que são tratados. Observa se estão que, o novo mercado onde tudo está cada vez mais competitivo, os resultados são importantes, mais acima de tudo como esses resultados são trazidos para dentro das organizações.
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-02-21T19:58:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-02-21T19:58:01Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/36797
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/36797
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/36797/1/MICHELE_BARROS.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/36797/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv a3d7d46b3b4a38ef3ea61619ea68dd65
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460309912453120