Inteligência artificial e big data na utilização do e-commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MORATA, Maicon
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35913
Resumo: A pesquisa apresenta os principais conceitos da inteligência artificial, suas características e evoluções. Analisar como ela se tornou um dos ramos mais importantes de estudo na ciência da computação e as melhorais que pode promover quando aplicada em determinados processos, melhorando seu desempenho e análises. Será abordado o estudo sobre a Big Data, como e onde é produzido este grande volume de dados e a forma que é interpretado, as suas principais funcionalidades e a importância desta fonte de informações quando traduzidas. Esta pesquisa irá mostrar e compreender como as empresas de e-commerce vem utilizando destas tecnologias para o melhoramento dos seus modelos de negócios e tomadas de decisões, além da captação de novos consumidores e estudo de mercado para melhoramento do seu desempenho. Como estes recursos vem melhorando o desempenho das empresas de e-commerce, tornando-se uma importante maneira de captação de informações e dados, onde quando traduzidos, agregam valores as empresas
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