Marketing de relacionamento nas redes sociais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495 |
Resumo: | Este trabalho tem como objetivo ajudar a melhorar o relacionamento, seja ele, interno ou externo, sempre lembrando que o consumidor/cliente tem seu devido lugar e importância em prol de uma marca/empresa, e isso está presente no mesmo, com um grande conhecimento sobre como se comunicar bem com seus clientes, uma boa comunicação apresentará grandes avanços para ambos os lados e com bastante estudo e paciência se alcança o êxito e sucesso. Tendo seus pontos mais enfatizados em relacionamento e clientes, mostra a necessidade da atualidade em se relacionar bem, pois com o consumidor mais exigente, tem que possuir um bom relacionamento para manter os laços unidos, entende-se que qualquer produto/serviço vai ser consumido pelo mesmo torna-se importante não perder esse relacionamento para o crescimento da marca/empresa. Esse estudo utilizou de uma pesquisa descritiva baseada em assuntos teóricos. Considerando o assunto, é de suma importância o saber se relacionar com seus clientes, tendo assim uma união mais forte. |
id |
Krot_9a8cf12df58cc9b5b191c2bd61636d32 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/52495 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
BARBOSA, Lucas Tiago Chagas2023-04-18T14:58:56Z2023-04-18T14:58:56Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495Este trabalho tem como objetivo ajudar a melhorar o relacionamento, seja ele, interno ou externo, sempre lembrando que o consumidor/cliente tem seu devido lugar e importância em prol de uma marca/empresa, e isso está presente no mesmo, com um grande conhecimento sobre como se comunicar bem com seus clientes, uma boa comunicação apresentará grandes avanços para ambos os lados e com bastante estudo e paciência se alcança o êxito e sucesso. Tendo seus pontos mais enfatizados em relacionamento e clientes, mostra a necessidade da atualidade em se relacionar bem, pois com o consumidor mais exigente, tem que possuir um bom relacionamento para manter os laços unidos, entende-se que qualquer produto/serviço vai ser consumido pelo mesmo torna-se importante não perder esse relacionamento para o crescimento da marca/empresa. Esse estudo utilizou de uma pesquisa descritiva baseada em assuntos teóricos. Considerando o assunto, é de suma importância o saber se relacionar com seus clientes, tendo assim uma união mais forte.Marketing de relacionamentoRedes sociaisClientesMarketing de relacionamento nas redes sociaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLUCAS_CHAGAS.pdfLUCAS_CHAGAS.pdfapplication/pdf220158https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/1/LUCAS_CHAGAS.pdf88fec0f523af4387de8a400a571b6578MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/524952023-04-18 11:58:56.936oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-04-18T14:58:56falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-04-18T14:58:56Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento nas redes sociais |
title |
Marketing de relacionamento nas redes sociais |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento nas redes sociais BARBOSA, Lucas Tiago Chagas Marketing de relacionamento Redes sociais Clientes |
title_short |
Marketing de relacionamento nas redes sociais |
title_full |
Marketing de relacionamento nas redes sociais |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento nas redes sociais |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento nas redes sociais |
title_sort |
Marketing de relacionamento nas redes sociais |
author |
BARBOSA, Lucas Tiago Chagas |
author_facet |
BARBOSA, Lucas Tiago Chagas |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
BARBOSA, Lucas Tiago Chagas |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Redes sociais Clientes |
topic |
Marketing de relacionamento Redes sociais Clientes |
description |
Este trabalho tem como objetivo ajudar a melhorar o relacionamento, seja ele, interno ou externo, sempre lembrando que o consumidor/cliente tem seu devido lugar e importância em prol de uma marca/empresa, e isso está presente no mesmo, com um grande conhecimento sobre como se comunicar bem com seus clientes, uma boa comunicação apresentará grandes avanços para ambos os lados e com bastante estudo e paciência se alcança o êxito e sucesso. Tendo seus pontos mais enfatizados em relacionamento e clientes, mostra a necessidade da atualidade em se relacionar bem, pois com o consumidor mais exigente, tem que possuir um bom relacionamento para manter os laços unidos, entende-se que qualquer produto/serviço vai ser consumido pelo mesmo torna-se importante não perder esse relacionamento para o crescimento da marca/empresa. Esse estudo utilizou de uma pesquisa descritiva baseada em assuntos teóricos. Considerando o assunto, é de suma importância o saber se relacionar com seus clientes, tendo assim uma união mais forte. |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-04-18T14:58:56Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-04-18T14:58:56Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495 |
url |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/1/LUCAS_CHAGAS.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
88fec0f523af4387de8a400a571b6578 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460376770707456 |