Marketing de relacionamento nas redes sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBOSA, Lucas Tiago Chagas
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495
Resumo: Este trabalho tem como objetivo ajudar a melhorar o relacionamento, seja ele, interno ou externo, sempre lembrando que o consumidor/cliente tem seu devido lugar e importância em prol de uma marca/empresa, e isso está presente no mesmo, com um grande conhecimento sobre como se comunicar bem com seus clientes, uma boa comunicação apresentará grandes avanços para ambos os lados e com bastante estudo e paciência se alcança o êxito e sucesso. Tendo seus pontos mais enfatizados em relacionamento e clientes, mostra a necessidade da atualidade em se relacionar bem, pois com o consumidor mais exigente, tem que possuir um bom relacionamento para manter os laços unidos, entende-se que qualquer produto/serviço vai ser consumido pelo mesmo torna-se importante não perder esse relacionamento para o crescimento da marca/empresa. Esse estudo utilizou de uma pesquisa descritiva baseada em assuntos teóricos. Considerando o assunto, é de suma importância o saber se relacionar com seus clientes, tendo assim uma união mais forte.
id Krot_9a8cf12df58cc9b5b191c2bd61636d32
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/52495
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling BARBOSA, Lucas Tiago Chagas2023-04-18T14:58:56Z2023-04-18T14:58:56Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495Este trabalho tem como objetivo ajudar a melhorar o relacionamento, seja ele, interno ou externo, sempre lembrando que o consumidor/cliente tem seu devido lugar e importância em prol de uma marca/empresa, e isso está presente no mesmo, com um grande conhecimento sobre como se comunicar bem com seus clientes, uma boa comunicação apresentará grandes avanços para ambos os lados e com bastante estudo e paciência se alcança o êxito e sucesso. Tendo seus pontos mais enfatizados em relacionamento e clientes, mostra a necessidade da atualidade em se relacionar bem, pois com o consumidor mais exigente, tem que possuir um bom relacionamento para manter os laços unidos, entende-se que qualquer produto/serviço vai ser consumido pelo mesmo torna-se importante não perder esse relacionamento para o crescimento da marca/empresa. Esse estudo utilizou de uma pesquisa descritiva baseada em assuntos teóricos. Considerando o assunto, é de suma importância o saber se relacionar com seus clientes, tendo assim uma união mais forte.Marketing de relacionamentoRedes sociaisClientesMarketing de relacionamento nas redes sociaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLUCAS_CHAGAS.pdfLUCAS_CHAGAS.pdfapplication/pdf220158https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/1/LUCAS_CHAGAS.pdf88fec0f523af4387de8a400a571b6578MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/524952023-04-18 11:58:56.936oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-04-18T14:58:56falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-04-18T14:58:56Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing de relacionamento nas redes sociais
title Marketing de relacionamento nas redes sociais
spellingShingle Marketing de relacionamento nas redes sociais
BARBOSA, Lucas Tiago Chagas
Marketing de relacionamento
Redes sociais
Clientes
title_short Marketing de relacionamento nas redes sociais
title_full Marketing de relacionamento nas redes sociais
title_fullStr Marketing de relacionamento nas redes sociais
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento nas redes sociais
title_sort Marketing de relacionamento nas redes sociais
author BARBOSA, Lucas Tiago Chagas
author_facet BARBOSA, Lucas Tiago Chagas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv BARBOSA, Lucas Tiago Chagas
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Redes sociais
Clientes
topic Marketing de relacionamento
Redes sociais
Clientes
description Este trabalho tem como objetivo ajudar a melhorar o relacionamento, seja ele, interno ou externo, sempre lembrando que o consumidor/cliente tem seu devido lugar e importância em prol de uma marca/empresa, e isso está presente no mesmo, com um grande conhecimento sobre como se comunicar bem com seus clientes, uma boa comunicação apresentará grandes avanços para ambos os lados e com bastante estudo e paciência se alcança o êxito e sucesso. Tendo seus pontos mais enfatizados em relacionamento e clientes, mostra a necessidade da atualidade em se relacionar bem, pois com o consumidor mais exigente, tem que possuir um bom relacionamento para manter os laços unidos, entende-se que qualquer produto/serviço vai ser consumido pelo mesmo torna-se importante não perder esse relacionamento para o crescimento da marca/empresa. Esse estudo utilizou de uma pesquisa descritiva baseada em assuntos teóricos. Considerando o assunto, é de suma importância o saber se relacionar com seus clientes, tendo assim uma união mais forte.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-04-18T14:58:56Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-04-18T14:58:56Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52495
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/1/LUCAS_CHAGAS.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52495/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 88fec0f523af4387de8a400a571b6578
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460376770707456