Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Carmen Virginia Carvalho da
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61054
id UECE-0_f8398fb057732978e3000c1b8a19ccf2
oai_identifier_str oai:uece.br:61054
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao ProdutoMarketing de Relacionamento Relacionamento - ClienteORIENTADOR NÃO INFORMADOSilva, Carmen Virginia Carvalho da2010-06-04T00:00:00Z2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61054info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:59:24Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
title Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
spellingShingle Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
Silva, Carmen Virginia Carvalho da
Marketing de Relacionamento
Relacionamento - Cliente
title_short Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
title_full Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
title_fullStr Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
title_sort Marketing de Relacionamento: Uma Forma de Agregar Valor ao Produto
author Silva, Carmen Virginia Carvalho da
author_facet Silva, Carmen Virginia Carvalho da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Carmen Virginia Carvalho da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
Relacionamento - Cliente
topic Marketing de Relacionamento
Relacionamento - Cliente
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2010-06-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61054
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61054
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305716024475648