A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARANTES, Leonardo de Oliveira
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387
Resumo: A elaboração desde trabalho foi composta de forma bibliográfica com base nas pesquisas falando a respeito do marketing, objetivo principal é buscar respostas de como as empresas conquistaram a confiança dos clientes, como eles utilizaram o marketing para favorecer a comunicação de maneira direta e rápida para convencer o interesse do público, por isso à internet pode proporcionar várias maneiras para ter um vínculo, e as empresas aproveitaram dessa capacidade e a exploração de novas possibilidades das mídias digitais, portanto, esse trabalho vai abordar principais pontos específicos e estratégias que foram usados, no caso seria o marketing, marca, marketing digital, internet, branding, mídias sociais e marketing de serviços. E tem citações de vários autores como: Kotler; McCarthy; Waterschoot; Torres; Avila; Las Casas; e entre outros. Por isso foi preciso estudar com detalhes sobre o marketing e a importância dele ao novo meio de comunicação para os consumidores terem curiosidade pela divulgação do produto ou serviço.
id Krot_b58ec95942044b4e04b5edeac5c8efb4
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/41387
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no BrasilMarketingInternetComunicaçãoA elaboração desde trabalho foi composta de forma bibliográfica com base nas pesquisas falando a respeito do marketing, objetivo principal é buscar respostas de como as empresas conquistaram a confiança dos clientes, como eles utilizaram o marketing para favorecer a comunicação de maneira direta e rápida para convencer o interesse do público, por isso à internet pode proporcionar várias maneiras para ter um vínculo, e as empresas aproveitaram dessa capacidade e a exploração de novas possibilidades das mídias digitais, portanto, esse trabalho vai abordar principais pontos específicos e estratégias que foram usados, no caso seria o marketing, marca, marketing digital, internet, branding, mídias sociais e marketing de serviços. E tem citações de vários autores como: Kotler; McCarthy; Waterschoot; Torres; Avila; Las Casas; e entre outros. Por isso foi preciso estudar com detalhes sobre o marketing e a importância dele ao novo meio de comunicação para os consumidores terem curiosidade pela divulgação do produto ou serviço.2022-05-24T20:31:39Z2022-05-24T20:31:39Z2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387ARANTES, Leonardo de Oliveiraporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-05-25T21:02:18Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/41387Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-05-25T21:02:18falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-05-25T21:02:18Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
title A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
spellingShingle A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
ARANTES, Leonardo de Oliveira
Marketing
Internet
Comunicação
title_short A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
title_full A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
title_fullStr A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
title_full_unstemmed A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
title_sort A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
author ARANTES, Leonardo de Oliveira
author_facet ARANTES, Leonardo de Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv ARANTES, Leonardo de Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Internet
Comunicação
topic Marketing
Internet
Comunicação
description A elaboração desde trabalho foi composta de forma bibliográfica com base nas pesquisas falando a respeito do marketing, objetivo principal é buscar respostas de como as empresas conquistaram a confiança dos clientes, como eles utilizaram o marketing para favorecer a comunicação de maneira direta e rápida para convencer o interesse do público, por isso à internet pode proporcionar várias maneiras para ter um vínculo, e as empresas aproveitaram dessa capacidade e a exploração de novas possibilidades das mídias digitais, portanto, esse trabalho vai abordar principais pontos específicos e estratégias que foram usados, no caso seria o marketing, marca, marketing digital, internet, branding, mídias sociais e marketing de serviços. E tem citações de vários autores como: Kotler; McCarthy; Waterschoot; Torres; Avila; Las Casas; e entre outros. Por isso foi preciso estudar com detalhes sobre o marketing e a importância dele ao novo meio de comunicação para os consumidores terem curiosidade pela divulgação do produto ou serviço.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021
2022-05-24T20:31:39Z
2022-05-24T20:31:39Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803673013293416448