Evolução do marketing para as mídias digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUZA, Luana Ferreira de
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/66707
Resumo: A presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre a evolução do marketing para as mídias digitais, visa pesquisar sobre a importância do uso das mídias digitais, como uma ferramenta do marketing. Para elaboração desse estudo deste estudo, foi utilizada a pesquisa Biográfica como metodologia, viabilizando discussão sobre: conceitos de marketing e mídias digitais; a visibilidade e o engajamento das mídias digitais; e por fim formas de evidenciar a aplicabilidade das ferramentas digitais nos dias atuais. As redes sociais têm sido utilizadas por pessoas que querem informações de maneira rápida e extensa, as organizações utilizam a internet e mídias digitais por seu alto alcance e baixo custo, com compartilhamento uma propagando pode alcançar milhões de pessoas em questões de horas. Assim os resultados das pesquisas evidenciam que as mídias digitais podem ser ferramentas aliadas das empresas por viabilizarem diversas relações entre consumidor, empresas, marca e mercado, resultando em índices que podem definir o tipo de produto que o consumidor deseja, ente outras opções, a capacidade de uma empresa arca com os seus compromissos com o consumidor.
id Krot_d874e2c06dad5c3e3469c50909f82b6a
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/66707
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling SOUZA, Luana Ferreira de2023-11-27T18:49:28Z2023-11-27T18:49:28Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/66707A presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre a evolução do marketing para as mídias digitais, visa pesquisar sobre a importância do uso das mídias digitais, como uma ferramenta do marketing. Para elaboração desse estudo deste estudo, foi utilizada a pesquisa Biográfica como metodologia, viabilizando discussão sobre: conceitos de marketing e mídias digitais; a visibilidade e o engajamento das mídias digitais; e por fim formas de evidenciar a aplicabilidade das ferramentas digitais nos dias atuais. As redes sociais têm sido utilizadas por pessoas que querem informações de maneira rápida e extensa, as organizações utilizam a internet e mídias digitais por seu alto alcance e baixo custo, com compartilhamento uma propagando pode alcançar milhões de pessoas em questões de horas. Assim os resultados das pesquisas evidenciam que as mídias digitais podem ser ferramentas aliadas das empresas por viabilizarem diversas relações entre consumidor, empresas, marca e mercado, resultando em índices que podem definir o tipo de produto que o consumidor deseja, ente outras opções, a capacidade de uma empresa arca com os seus compromissos com o consumidor.DigitalMídiasMarketingSociaisPublicidadeEvolução do marketing para as mídias digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLUANA_FERREIRA_DE_SOUZA.pdfLUANA_FERREIRA_DE_SOUZA.pdfapplication/pdf1053328https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/66707/1/LUANA_FERREIRA_DE_SOUZA.pdfd0bc81841e4ef59b078e0fb528661d8aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/66707/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/667072023-11-27 15:49:28.566oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-11-27T18:49:28falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-11-27T18:49:28Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Evolução do marketing para as mídias digitais
title Evolução do marketing para as mídias digitais
spellingShingle Evolução do marketing para as mídias digitais
SOUZA, Luana Ferreira de
Digital
Mídias
Marketing
Sociais
Publicidade
title_short Evolução do marketing para as mídias digitais
title_full Evolução do marketing para as mídias digitais
title_fullStr Evolução do marketing para as mídias digitais
title_full_unstemmed Evolução do marketing para as mídias digitais
title_sort Evolução do marketing para as mídias digitais
author SOUZA, Luana Ferreira de
author_facet SOUZA, Luana Ferreira de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv SOUZA, Luana Ferreira de
dc.subject.por.fl_str_mv Digital
Mídias
Marketing
Sociais
Publicidade
topic Digital
Mídias
Marketing
Sociais
Publicidade
description A presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre a evolução do marketing para as mídias digitais, visa pesquisar sobre a importância do uso das mídias digitais, como uma ferramenta do marketing. Para elaboração desse estudo deste estudo, foi utilizada a pesquisa Biográfica como metodologia, viabilizando discussão sobre: conceitos de marketing e mídias digitais; a visibilidade e o engajamento das mídias digitais; e por fim formas de evidenciar a aplicabilidade das ferramentas digitais nos dias atuais. As redes sociais têm sido utilizadas por pessoas que querem informações de maneira rápida e extensa, as organizações utilizam a internet e mídias digitais por seu alto alcance e baixo custo, com compartilhamento uma propagando pode alcançar milhões de pessoas em questões de horas. Assim os resultados das pesquisas evidenciam que as mídias digitais podem ser ferramentas aliadas das empresas por viabilizarem diversas relações entre consumidor, empresas, marca e mercado, resultando em índices que podem definir o tipo de produto que o consumidor deseja, ente outras opções, a capacidade de uma empresa arca com os seus compromissos com o consumidor.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-11-27T18:49:28Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-27T18:49:28Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/66707
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/66707
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/66707/1/LUANA_FERREIRA_DE_SOUZA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/66707/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv d0bc81841e4ef59b078e0fb528661d8a
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460275890356224