A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387 |
Resumo: | A elaboração desde trabalho foi composta de forma bibliográfica com base nas pesquisas falando a respeito do marketing, objetivo principal é buscar respostas de como as empresas conquistaram a confiança dos clientes, como eles utilizaram o marketing para favorecer a comunicação de maneira direta e rápida para convencer o interesse do público, por isso à internet pode proporcionar várias maneiras para ter um vínculo, e as empresas aproveitaram dessa capacidade e a exploração de novas possibilidades das mídias digitais, portanto, esse trabalho vai abordar principais pontos específicos e estratégias que foram usados, no caso seria o marketing, marca, marketing digital, internet, branding, mídias sociais e marketing de serviços. E tem citações de vários autores como: Kotler; McCarthy; Waterschoot; Torres; Avila; Las Casas; e entre outros. Por isso foi preciso estudar com detalhes sobre o marketing e a importância dele ao novo meio de comunicação para os consumidores terem curiosidade pela divulgação do produto ou serviço. |
id |
Krot_b58ec95942044b4e04b5edeac5c8efb4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/41387 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no BrasilMarketingInternetComunicaçãoA elaboração desde trabalho foi composta de forma bibliográfica com base nas pesquisas falando a respeito do marketing, objetivo principal é buscar respostas de como as empresas conquistaram a confiança dos clientes, como eles utilizaram o marketing para favorecer a comunicação de maneira direta e rápida para convencer o interesse do público, por isso à internet pode proporcionar várias maneiras para ter um vínculo, e as empresas aproveitaram dessa capacidade e a exploração de novas possibilidades das mídias digitais, portanto, esse trabalho vai abordar principais pontos específicos e estratégias que foram usados, no caso seria o marketing, marca, marketing digital, internet, branding, mídias sociais e marketing de serviços. E tem citações de vários autores como: Kotler; McCarthy; Waterschoot; Torres; Avila; Las Casas; e entre outros. Por isso foi preciso estudar com detalhes sobre o marketing e a importância dele ao novo meio de comunicação para os consumidores terem curiosidade pela divulgação do produto ou serviço.2022-05-24T20:31:39Z2022-05-24T20:31:39Z2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387ARANTES, Leonardo de Oliveiraporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-05-25T21:02:18Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/41387Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-05-25T21:02:18falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-05-25T21:02:18Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil |
title |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil |
spellingShingle |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil ARANTES, Leonardo de Oliveira Marketing Internet Comunicação |
title_short |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil |
title_full |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil |
title_fullStr |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil |
title_full_unstemmed |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil |
title_sort |
A importância do marketing nas mídias digitais: a evolução do marketing no Brasil |
author |
ARANTES, Leonardo de Oliveira |
author_facet |
ARANTES, Leonardo de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
ARANTES, Leonardo de Oliveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Internet Comunicação |
topic |
Marketing Internet Comunicação |
description |
A elaboração desde trabalho foi composta de forma bibliográfica com base nas pesquisas falando a respeito do marketing, objetivo principal é buscar respostas de como as empresas conquistaram a confiança dos clientes, como eles utilizaram o marketing para favorecer a comunicação de maneira direta e rápida para convencer o interesse do público, por isso à internet pode proporcionar várias maneiras para ter um vínculo, e as empresas aproveitaram dessa capacidade e a exploração de novas possibilidades das mídias digitais, portanto, esse trabalho vai abordar principais pontos específicos e estratégias que foram usados, no caso seria o marketing, marca, marketing digital, internet, branding, mídias sociais e marketing de serviços. E tem citações de vários autores como: Kotler; McCarthy; Waterschoot; Torres; Avila; Las Casas; e entre outros. Por isso foi preciso estudar com detalhes sobre o marketing e a importância dele ao novo meio de comunicação para os consumidores terem curiosidade pela divulgação do produto ou serviço. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021 2022-05-24T20:31:39Z 2022-05-24T20:31:39Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/41387 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803673013293416448 |