E-commerce: competitividade e inovação no mercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, Mariana Melo
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35710
Resumo: O e-commerce teve sua evolução gradual ano após ano, sendo conhecido mundialmente e tomando espaço no mercado brasileiro. Os consumidores conhecem e se adaptam a comprar totalmente pela internet quando conhecem os benefícios. Irei, através deste trabalho, analisar o funcionamento e compreender o comércio eletrônico e como ele pode ser utilizado como vantagem competitiva pelas organizações. A partir de renomados autores, serão analisadas as desvantagens e vantagens da utilização desta modalidade, bem como a importância da evolução desta ferramenta ao longo dos anos. Procura-se encontrar os benefícios mais importantes aos consumidores de tal ferramenta, assim como deixar explícito que é um novo modelo que está apontando no mercado, com tendências de crescimento a cada ano e índices cada vez maiores de segurança de dados dos consumidores, que prezam sempre por sua segurança no meio digital. Conclui-se então que com esse crescimento da adesão de empresas a essa modalidade, a concorrência tende a crescer e os benefícios ao consumidor aumentarem.
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