O poder do marketing de influência na integração de estratégias omnichannel usada pelas emissoras de tv

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUZA, Daniel de
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/50702
Resumo: 2021 e 2022 foi um ano marcado pelos Reality Shows, neste estudo de caso, apresentaremos quais foram as estratégias adotadas pelas redes televisivas nacionais para atrair um público totalmente digital, para uma mídia tradicional, adotando integrações e estratégias de omnichannel. E de que maneira o marketing de influência teve um papel importantíssimo no sucesso de algumas marcas e veremos como foi possível através de uma personalidade humana a capacidade de influenciar nas decisões de compra e consumo de um certo público, massa, ou multidão. No mercado publicitário iremos identificar de que maneira a televisão se tornou o maior meio de comunicação do mundo antes da grande revolução digital, e como ela se mantém até hoje gerando receitas através de verbas publicitárias. Estar atento aos avanços das plataformas on-line e off-line é de extrema importância, participar dessa transformação é crucial para o futuro da mídia no mundo, e uma ajuda da inteligência artificial se torna um sugestão mais eficaz para as empresas que buscam continuar se adaptando as novas integrações e estratégias de omnichannel.
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