As vantagens do marketing digital para o e-commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERREIRA, Kaique
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/55857
Resumo: Até a última década, a segurança para compras on-line era muito duvidosa gerando medo nos clientes que efetuavam este procedimento, a tecnologia de informações está muito mais segura facilitando as transações e evitando as necessidades de portar grandes quantidades de dinheiro para efetuar as negociações. O objetivo geral do estudo foi compreender as vantagens e a importância do marketing digital e e-commerce para o sucesso das organizações. A pesquisa justificou-se por tratar da importância na necessidade de buscar sempre pelo que há de mais atualizado e inovador no mercado, no contexto das estratégias digitais, aproveitando as ferramentas disponíveis para estar sempre à frente da concorrência, evidenciando assim, a importância de trazer o assunto para o presente trabalho. O tipo de pesquisa realizada neste trabalho foi uma revisão de literatura qualitativa e descritiva, por meio de pesquisas bibliográficas. Dentro da trajetória do Marketing Tradicional ao Marketing Digital e E-Comerce as empresas vem-se adaptando aos avanços tecnológicos através da utilização da internet pela população e assim aproveitando esta grande parcela consumidora.
id Krot_f4ed57b9f56cc680b71c093724c857e7
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/55857
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling FERREIRA, Kaique2023-06-01T20:41:08Z2023-06-01T20:41:08Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/55857Até a última década, a segurança para compras on-line era muito duvidosa gerando medo nos clientes que efetuavam este procedimento, a tecnologia de informações está muito mais segura facilitando as transações e evitando as necessidades de portar grandes quantidades de dinheiro para efetuar as negociações. O objetivo geral do estudo foi compreender as vantagens e a importância do marketing digital e e-commerce para o sucesso das organizações. A pesquisa justificou-se por tratar da importância na necessidade de buscar sempre pelo que há de mais atualizado e inovador no mercado, no contexto das estratégias digitais, aproveitando as ferramentas disponíveis para estar sempre à frente da concorrência, evidenciando assim, a importância de trazer o assunto para o presente trabalho. O tipo de pesquisa realizada neste trabalho foi uma revisão de literatura qualitativa e descritiva, por meio de pesquisas bibliográficas. Dentro da trajetória do Marketing Tradicional ao Marketing Digital e E-Comerce as empresas vem-se adaptando aos avanços tecnológicos através da utilização da internet pela população e assim aproveitando esta grande parcela consumidora.Marketing digitalE-commerceOrganizaçõesAs vantagens do marketing digital para o e-commerceinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALKAIQUE_FERREIRA.pdfKAIQUE_FERREIRA.pdfapplication/pdf713020https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/55857/1/KAIQUE_FERREIRA.pdfea2c71e12e4bb2c61aa1adcf9d3baca9MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/55857/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/558572023-06-01 17:41:08.221oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-06-01T20:41:08falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-06-01T20:41:08Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv As vantagens do marketing digital para o e-commerce
title As vantagens do marketing digital para o e-commerce
spellingShingle As vantagens do marketing digital para o e-commerce
FERREIRA, Kaique
Marketing digital
E-commerce
Organizações
title_short As vantagens do marketing digital para o e-commerce
title_full As vantagens do marketing digital para o e-commerce
title_fullStr As vantagens do marketing digital para o e-commerce
title_full_unstemmed As vantagens do marketing digital para o e-commerce
title_sort As vantagens do marketing digital para o e-commerce
author FERREIRA, Kaique
author_facet FERREIRA, Kaique
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv FERREIRA, Kaique
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
E-commerce
Organizações
topic Marketing digital
E-commerce
Organizações
description Até a última década, a segurança para compras on-line era muito duvidosa gerando medo nos clientes que efetuavam este procedimento, a tecnologia de informações está muito mais segura facilitando as transações e evitando as necessidades de portar grandes quantidades de dinheiro para efetuar as negociações. O objetivo geral do estudo foi compreender as vantagens e a importância do marketing digital e e-commerce para o sucesso das organizações. A pesquisa justificou-se por tratar da importância na necessidade de buscar sempre pelo que há de mais atualizado e inovador no mercado, no contexto das estratégias digitais, aproveitando as ferramentas disponíveis para estar sempre à frente da concorrência, evidenciando assim, a importância de trazer o assunto para o presente trabalho. O tipo de pesquisa realizada neste trabalho foi uma revisão de literatura qualitativa e descritiva, por meio de pesquisas bibliográficas. Dentro da trajetória do Marketing Tradicional ao Marketing Digital e E-Comerce as empresas vem-se adaptando aos avanços tecnológicos através da utilização da internet pela população e assim aproveitando esta grande parcela consumidora.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-06-01T20:41:08Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-06-01T20:41:08Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/55857
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/55857
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/55857/1/KAIQUE_FERREIRA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/55857/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv ea2c71e12e4bb2c61aa1adcf9d3baca9
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460286960173056