A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726 |
Resumo: | Este trabalho tem a proposta de analisar as estratégias de vendas com o tema da importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas com objetivo de compreender as suas principais estratégias do marketing digital para alavancagem das vendas e chamar atenção de novas clientes, usando ferramentas praticadas por e-commerce. A partir da análise de dado defini-se as estratégias e ferramentas na hora de segmentar seu público em relação a qualquer tipo de serviço ou produto a ser comercializada a ofertar produtos ou serviços .Com o surgimento de novas tecnologias e a inovação da internet o marketing passou por mudanças no perfil de compra dos consumidores, muitas empresas perceberam oportunidades de expandirem seus negócios e implementar novas ferramentas e estratégias importantes como as mídias sociais, plataformas digitais dando o lugar para um novo modo de compras feito pela internet “ e-commerce’, afim de fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos e serviços, ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias de marketing. |
id |
Krot_fa9c09cc83a06bfe8c8084b5cc9e4d1c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/53726 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendasEmpreendedorismoPlataformas digitaisPublicidade direta ao consumidorComercio eletrônicoMídias sociaisEste trabalho tem a proposta de analisar as estratégias de vendas com o tema da importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas com objetivo de compreender as suas principais estratégias do marketing digital para alavancagem das vendas e chamar atenção de novas clientes, usando ferramentas praticadas por e-commerce. A partir da análise de dado defini-se as estratégias e ferramentas na hora de segmentar seu público em relação a qualquer tipo de serviço ou produto a ser comercializada a ofertar produtos ou serviços .Com o surgimento de novas tecnologias e a inovação da internet o marketing passou por mudanças no perfil de compra dos consumidores, muitas empresas perceberam oportunidades de expandirem seus negócios e implementar novas ferramentas e estratégias importantes como as mídias sociais, plataformas digitais dando o lugar para um novo modo de compras feito pela internet “ e-commerce’, afim de fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos e serviços, ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias de marketing.2023-05-11T17:02:46Z2023-05-11T17:02:46Z2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726JUSTINO, Wilma Alvesporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-05-11T17:02:46Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/53726Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-05-11T17:02:46falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-05-11T17:02:46Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas |
title |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas |
spellingShingle |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas JUSTINO, Wilma Alves Empreendedorismo Plataformas digitais Publicidade direta ao consumidor Comercio eletrônico Mídias sociais |
title_short |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas |
title_full |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas |
title_fullStr |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas |
title_full_unstemmed |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas |
title_sort |
A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas |
author |
JUSTINO, Wilma Alves |
author_facet |
JUSTINO, Wilma Alves |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
JUSTINO, Wilma Alves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Empreendedorismo Plataformas digitais Publicidade direta ao consumidor Comercio eletrônico Mídias sociais |
topic |
Empreendedorismo Plataformas digitais Publicidade direta ao consumidor Comercio eletrônico Mídias sociais |
description |
Este trabalho tem a proposta de analisar as estratégias de vendas com o tema da importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas com objetivo de compreender as suas principais estratégias do marketing digital para alavancagem das vendas e chamar atenção de novas clientes, usando ferramentas praticadas por e-commerce. A partir da análise de dado defini-se as estratégias e ferramentas na hora de segmentar seu público em relação a qualquer tipo de serviço ou produto a ser comercializada a ofertar produtos ou serviços .Com o surgimento de novas tecnologias e a inovação da internet o marketing passou por mudanças no perfil de compra dos consumidores, muitas empresas perceberam oportunidades de expandirem seus negócios e implementar novas ferramentas e estratégias importantes como as mídias sociais, plataformas digitais dando o lugar para um novo modo de compras feito pela internet “ e-commerce’, afim de fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos e serviços, ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias de marketing. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 2023-05-11T17:02:46Z 2023-05-11T17:02:46Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726 |
url |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803672947961888768 |