A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUSTINO, Wilma Alves
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726
Resumo: Este trabalho tem a proposta de analisar as estratégias de vendas com o tema da importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas com objetivo de compreender as suas principais estratégias do marketing digital para alavancagem das vendas e chamar atenção de novas clientes, usando ferramentas praticadas por e-commerce. A partir da análise de dado defini-se as estratégias e ferramentas na hora de segmentar seu público em relação a qualquer tipo de serviço ou produto a ser comercializada a ofertar produtos ou serviços .Com o surgimento de novas tecnologias e a inovação da internet o marketing passou por mudanças no perfil de compra dos consumidores, muitas empresas perceberam oportunidades de expandirem seus negócios e implementar novas ferramentas e estratégias importantes como as mídias sociais, plataformas digitais dando o lugar para um novo modo de compras feito pela internet “ e-commerce’, afim de fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos e serviços, ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias de marketing.
id Krot_fa9c09cc83a06bfe8c8084b5cc9e4d1c
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/53726
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendasEmpreendedorismoPlataformas digitaisPublicidade direta ao consumidorComercio eletrônicoMídias sociaisEste trabalho tem a proposta de analisar as estratégias de vendas com o tema da importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas com objetivo de compreender as suas principais estratégias do marketing digital para alavancagem das vendas e chamar atenção de novas clientes, usando ferramentas praticadas por e-commerce. A partir da análise de dado defini-se as estratégias e ferramentas na hora de segmentar seu público em relação a qualquer tipo de serviço ou produto a ser comercializada a ofertar produtos ou serviços .Com o surgimento de novas tecnologias e a inovação da internet o marketing passou por mudanças no perfil de compra dos consumidores, muitas empresas perceberam oportunidades de expandirem seus negócios e implementar novas ferramentas e estratégias importantes como as mídias sociais, plataformas digitais dando o lugar para um novo modo de compras feito pela internet “ e-commerce’, afim de fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos e serviços, ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias de marketing.2023-05-11T17:02:46Z2023-05-11T17:02:46Z2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726JUSTINO, Wilma Alvesporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-05-11T17:02:46Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/53726Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-05-11T17:02:46falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-05-11T17:02:46Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
title A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
spellingShingle A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
JUSTINO, Wilma Alves
Empreendedorismo
Plataformas digitais
Publicidade direta ao consumidor
Comercio eletrônico
Mídias sociais
title_short A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
title_full A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
title_fullStr A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
title_full_unstemmed A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
title_sort A importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas
author JUSTINO, Wilma Alves
author_facet JUSTINO, Wilma Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv JUSTINO, Wilma Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Empreendedorismo
Plataformas digitais
Publicidade direta ao consumidor
Comercio eletrônico
Mídias sociais
topic Empreendedorismo
Plataformas digitais
Publicidade direta ao consumidor
Comercio eletrônico
Mídias sociais
description Este trabalho tem a proposta de analisar as estratégias de vendas com o tema da importância do marketing digital no e-commerce para alavancagem das vendas com objetivo de compreender as suas principais estratégias do marketing digital para alavancagem das vendas e chamar atenção de novas clientes, usando ferramentas praticadas por e-commerce. A partir da análise de dado defini-se as estratégias e ferramentas na hora de segmentar seu público em relação a qualquer tipo de serviço ou produto a ser comercializada a ofertar produtos ou serviços .Com o surgimento de novas tecnologias e a inovação da internet o marketing passou por mudanças no perfil de compra dos consumidores, muitas empresas perceberam oportunidades de expandirem seus negócios e implementar novas ferramentas e estratégias importantes como as mídias sociais, plataformas digitais dando o lugar para um novo modo de compras feito pela internet “ e-commerce’, afim de fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos e serviços, ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias de marketing.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2023-05-11T17:02:46Z
2023-05-11T17:02:46Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53726
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803672947961888768