OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicações |
DOI: | 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138 |
Texto Completo: | https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360 |
Resumo: | A indagação que orienta este resumo é a seguinte: até que ponto os PCNs contêm uma visão inovadora acerca do que se deve entender por experiências significativas de aprendizagem? |
id |
METO-3_62abfc99228722a8d067c3f1067392b3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs-unimep.metodista.br:article/360 |
network_acronym_str |
METO-3 |
network_name_str |
Comunicações |
spelling |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIOParâmetros Curriculares Nacionais e AprendizagemA indagação que orienta este resumo é a seguinte: até que ponto os PCNs contêm uma visão inovadora acerca do que se deve entender por experiências significativas de aprendizagem?Universidade Metodista de PiracicabaHassmann, Hugo2011-09-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/36010.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138Comunicações; v. 15, n. 1-2 (2008); 125-1382238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360/126Direitos autorais 2017 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-05-20T18:10:36Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/360Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2021-05-20T18:10:36Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO |
title |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO |
spellingShingle |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO Hassmann, Hugo Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem Hassmann, Hugo Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem |
title_short |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO |
title_full |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO |
title_fullStr |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO |
title_full_unstemmed |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO |
title_sort |
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO |
author |
Hassmann, Hugo |
author_facet |
Hassmann, Hugo Hassmann, Hugo |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Hassmann, Hugo |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
dc.subject.por.fl_str_mv |
Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem |
topic |
Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem |
description |
A indagação que orienta este resumo é a seguinte: até que ponto os PCNs contêm uma visão inovadora acerca do que se deve entender por experiências significativas de aprendizagem? |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-09-21 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138 |
url |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360 |
identifier_str_mv |
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360/126 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2017 Comunicações info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2017 Comunicações |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
|
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de Piracicaba |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de Piracicaba |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicações; v. 15, n. 1-2 (2008); 125-138 2238-121X 0104-8481 reponame:Comunicações instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) instacron:METODISTA |
instname_str |
Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
instacron_str |
METODISTA |
institution |
METODISTA |
reponame_str |
Comunicações |
collection |
Comunicações |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
repository.mail.fl_str_mv |
ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br |
_version_ |
1822176225538342912 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138 |