OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hassmann, Hugo
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicações
DOI: 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138
Texto Completo: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360
Resumo: A indagação que orienta este resumo é a seguinte: até que ponto os PCNs contêm uma visão inovadora acerca do que se deve entender por experiências significativas de aprendizagem?
id METO-3_62abfc99228722a8d067c3f1067392b3
oai_identifier_str oai:ojs-unimep.metodista.br:article/360
network_acronym_str METO-3
network_name_str Comunicações
spelling OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIOParâmetros Curriculares Nacionais e AprendizagemA indagação que orienta este resumo é a seguinte: até que ponto os PCNs contêm uma visão inovadora acerca do que se deve entender por experiências significativas de aprendizagem?Universidade Metodista de PiracicabaHassmann, Hugo2011-09-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/36010.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138Comunicações; v. 15, n. 1-2 (2008); 125-1382238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360/126Direitos autorais 2017 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-05-20T18:10:36Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/360Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2021-05-20T18:10:36Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false
dc.title.none.fl_str_mv OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
title OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
spellingShingle OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
Hassmann, Hugo
Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem
Hassmann, Hugo
Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem
title_short OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
title_full OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
title_fullStr OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
title_full_unstemmed OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
title_sort OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS/VERSÃO 1996. RESUMO EXPOSITIVO-CRÍTICO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONTIDA NO DOCUMENTO INTRODUTÓRIO
author Hassmann, Hugo
author_facet Hassmann, Hugo
Hassmann, Hugo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Hassmann, Hugo
dc.subject.none.fl_str_mv
dc.subject.por.fl_str_mv Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem
topic Parâmetros Curriculares Nacionais e Aprendizagem
description A indagação que orienta este resumo é a seguinte: até que ponto os PCNs contêm uma visão inovadora acerca do que se deve entender por experiências significativas de aprendizagem?
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-09-21
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138
url https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360
identifier_str_mv 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/360/126
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv


dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
dc.source.none.fl_str_mv Comunicações; v. 15, n. 1-2 (2008); 125-138
2238-121X
0104-8481
reponame:Comunicações
instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron:METODISTA
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
institution METODISTA
reponame_str Comunicações
collection Comunicações
repository.name.fl_str_mv Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
repository.mail.fl_str_mv ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br
_version_ 1822176225538342912
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v15n1-2p125-138