As Métricas do Marketing no Século XXI
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435 |
Resumo: | RESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet. |
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As Métricas do Marketing no Século XXIRESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.Editora da PUC Goiás2014-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/343510.18224/pan.v3i1.3435Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 180-1902237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435/2006Fernandes, Bruno GregórioRosa, Celso Orlandoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-15T18:37:46ZRevista |
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