A Animação e a Interatividade Como Produto de Entretenimento de Marca na Publicidade On-Line
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/6068 |
Resumo: | A pesquisa exploratória na Internet foi o método utilizado para a elaboração do presente artigo. Com o uso do método foram identificadas campanhas on-line que empregaram a animação como estratégia de branded entertainment. Com base em discussões teóricas foram realizadas análises da construção emocional durante a experiência de consumo de produtos de entretenimento. |
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A Animação e a Interatividade Como Produto de Entretenimento de Marca na Publicidade On-LineComunicação; Artes; Animação; Entretenimento de marcaBranded Content; Branded Entertainment; Animação; Internet; InteratividadeA pesquisa exploratória na Internet foi o método utilizado para a elaboração do presente artigo. Com o uso do método foram identificadas campanhas on-line que empregaram a animação como estratégia de branded entertainment. Com base em discussões teóricas foram realizadas análises da construção emocional durante a experiência de consumo de produtos de entretenimento.Editora da PUC GoiásRocha, Cláudio Aleixo2017-12-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/606810.18224/pan.v7i2.6068Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 7, n. 2 (2017); 10-152237-108710.18224/pan.v7i2reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/6068/3341Direitos autorais 2017 Aleixo Rochahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2018-03-02T18:09:44ZRevista |
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A pesquisa exploratória na Internet foi o método utilizado para a elaboração do presente artigo. Com o uso do método foram identificadas campanhas on-line que empregaram a animação como estratégia de branded entertainment. Com base em discussões teóricas foram realizadas análises da construção emocional durante a experiência de consumo de produtos de entretenimento. |
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