Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Corrêa, Ronaldo
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2143
Resumo: Resumo: O estudo apresenta uma reflexão da literatura sobre a comunicação organizacional e a CMC, com enfoque sobre como as redes sociais podem impactar a imagem/reputação das organizações. Mostra como a sociedade e o indivíduo estão protagonizando extraordinária mudança nos relacionamentos entre as pessoas e as organizações. As redes sociais, tendo com amalgama o capital social, desempenham papel fundamental nessa mudança. Palavras-chave: Comunicação. Redes sociais. Imagem e reputação.
id PUC-GO-2_390ce347c93e239d510265e9dd3a2e0a
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/2143
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizaçõesResumo: O estudo apresenta uma reflexão da literatura sobre a comunicação organizacional e a CMC, com enfoque sobre como as redes sociais podem impactar a imagem/reputação das organizações. Mostra como a sociedade e o indivíduo estão protagonizando extraordinária mudança nos relacionamentos entre as pessoas e as organizações. As redes sociais, tendo com amalgama o capital social, desempenham papel fundamental nessa mudança. Palavras-chave: Comunicação. Redes sociais. Imagem e reputação.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/214310.18224/pan.v2i1.2143Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 2 No. 1 (2012); 100-107Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 2 Núm. 1 (2012); 100-107Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2 n. 1 (2012); 100-1072237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2143/132210.18224/pan.v2i1.2143.g1322Corrêa, Ronaldoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:28:51Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/2143Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:28:51Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false
dc.title.none.fl_str_mv Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
title Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
spellingShingle Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
Corrêa, Ronaldo
title_short Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
title_full Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
title_fullStr Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
title_full_unstemmed Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
title_sort Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações
author Corrêa, Ronaldo
author_facet Corrêa, Ronaldo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Corrêa, Ronaldo
description Resumo: O estudo apresenta uma reflexão da literatura sobre a comunicação organizacional e a CMC, com enfoque sobre como as redes sociais podem impactar a imagem/reputação das organizações. Mostra como a sociedade e o indivíduo estão protagonizando extraordinária mudança nos relacionamentos entre as pessoas e as organizações. As redes sociais, tendo com amalgama o capital social, desempenham papel fundamental nessa mudança. Palavras-chave: Comunicação. Redes sociais. Imagem e reputação.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2143
10.18224/pan.v2i1.2143
url https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2143
identifier_str_mv 10.18224/pan.v2i1.2143
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2143/1322
10.18224/pan.v2i1.2143.g1322
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 2 No. 1 (2012); 100-107
Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 2 Núm. 1 (2012); 100-107
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2 n. 1 (2012); 100-107
2237-1087
10.18224/pan.v2i1
reponame:Panorama (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama (Goiânia. Online)
collection Panorama (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
repository.mail.fl_str_mv ||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com
_version_ 1798321075297189888