O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Jr, Eliseu Vieira Machado
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142
Resumo: Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação.
id PUC-GO-2_d7d8294a575fa21284bde6ce10e0d603
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2142
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling O Papel do Publicitário em Momento de Crises OrganizacionaisResumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação.Editora da PUC Goiás2012-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/214210.18224/pan.v2i1.2142Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 94-992237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142/1321Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa daJr, Eliseu Vieira Machadoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-08-08T17:32:53ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
title O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
spellingShingle O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da
title_short O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
title_full O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
title_fullStr O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
title_full_unstemmed O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
title_sort O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
author Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da
author_facet Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da
Jr, Eliseu Vieira Machado
author_role author
author2 Jr, Eliseu Vieira Machado
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da
Jr, Eliseu Vieira Machado
dc.description.none.fl_txt_mv Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação.
description Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-08-08
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142
10.18224/pan.v2i1.2142
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142
identifier_str_mv 10.18224/pan.v2i1.2142
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142/1321
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 94-99
2237-1087
10.18224/pan.v2i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002025222144