O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142 |
Resumo: | Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação. |
id |
PUC-GO-2_d7d8294a575fa21284bde6ce10e0d603 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2142 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama |
repository_id_str |
|
spelling |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises OrganizacionaisResumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação.Editora da PUC Goiás2012-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/214210.18224/pan.v2i1.2142Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 94-992237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142/1321Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa daJr, Eliseu Vieira Machadoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-08-08T17:32:53ZRevista |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
spellingShingle |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da |
title_short |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_full |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_fullStr |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_full_unstemmed |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_sort |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
author |
Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da |
author_facet |
Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da Jr, Eliseu Vieira Machado |
author_role |
author |
author2 |
Jr, Eliseu Vieira Machado |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da Jr, Eliseu Vieira Machado |
dc.description.none.fl_txt_mv |
Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação. |
description |
Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-08-08 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142 10.18224/pan.v2i1.2142 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v2i1.2142 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142/1321 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 94-99 2237-1087 10.18224/pan.v2i1 reponame:Panorama instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama |
collection |
Panorama |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1726665002025222144 |