O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educativa |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417 |
Resumo: | Este artigo é decorrente de duas pesquisas de mestrado desenvolvidas a partir dos objetivos do projeto Observatório da Educação sobre a qualidade da Educação Superior, do qual UFSM participa através do grupo de pesquisa GTForma. Buscamos estabelecer as relações pertinentes entre duas pesquisas, no sentido da formação para a docência superior. Os contrapontos que propomos nesse texto estão relacionados ao trabalho docente como possibilidade formativa e os reflexos dessa prática na qualidade da educação. |
id |
PUC_GO-4_352aabdbf601e88b07efdf72a97e13c0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1417 |
network_acronym_str |
PUC_GO-4 |
network_name_str |
Educativa |
repository_id_str |
|
spelling |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da EducaçãoEste artigo é decorrente de duas pesquisas de mestrado desenvolvidas a partir dos objetivos do projeto Observatório da Educação sobre a qualidade da Educação Superior, do qual UFSM participa através do grupo de pesquisa GTForma. Buscamos estabelecer as relações pertinentes entre duas pesquisas, no sentido da formação para a docência superior. Os contrapontos que propomos nesse texto estão relacionados ao trabalho docente como possibilidade formativa e os reflexos dessa prática na qualidade da educação.EDITORA DA PUC GOIÁS2011-04-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/141710.18224/educ.v13i2.1417Revista Educativa - Revista de Educação; v. 13, n. 2 (2010); 261-2741983-77711415-049210.18224/educ.v13i2reponame:Educativainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417/933Aimi, Daniela da SilvaScremin, GreiceIsaia, Silvia Maria de Aguiarinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-03-26T18:01:39ZRevista |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação |
title |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação |
spellingShingle |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação Aimi, Daniela da Silva |
title_short |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação |
title_full |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação |
title_fullStr |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação |
title_full_unstemmed |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação |
title_sort |
O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação |
author |
Aimi, Daniela da Silva |
author_facet |
Aimi, Daniela da Silva Scremin, Greice Isaia, Silvia Maria de Aguiar |
author_role |
author |
author2 |
Scremin, Greice Isaia, Silvia Maria de Aguiar |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Aimi, Daniela da Silva Scremin, Greice Isaia, Silvia Maria de Aguiar |
description |
Este artigo é decorrente de duas pesquisas de mestrado desenvolvidas a partir dos objetivos do projeto Observatório da Educação sobre a qualidade da Educação Superior, do qual UFSM participa através do grupo de pesquisa GTForma. Buscamos estabelecer as relações pertinentes entre duas pesquisas, no sentido da formação para a docência superior. Os contrapontos que propomos nesse texto estão relacionados ao trabalho docente como possibilidade formativa e os reflexos dessa prática na qualidade da educação. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-04-25 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417 10.18224/educ.v13i2.1417 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417 |
identifier_str_mv |
10.18224/educ.v13i2.1417 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417/933 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
EDITORA DA PUC GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
EDITORA DA PUC GOIÁS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Educativa - Revista de Educação; v. 13, n. 2 (2010); 261-274 1983-7771 1415-0492 10.18224/educ.v13i2 reponame:Educativa instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Educativa |
collection |
Educativa |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798319661831421952 |