O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aimi, Daniela da Silva
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Scremin, Greice, Isaia, Silvia Maria de Aguiar
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educativa
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417
Resumo: Este artigo é decorrente de duas pesquisas de mestrado desenvolvidas a partir dos objetivos do projeto Observatório da Educação sobre a qualidade da Educação Superior, do qual UFSM participa através do grupo de pesquisa GTForma. Buscamos estabelecer as relações pertinentes entre duas pesquisas, no sentido da formação para a docência superior. Os contrapontos que propomos nesse texto estão relacionados ao trabalho docente como possibilidade formativa e os reflexos dessa prática na qualidade da educação.
id PUC_GO-4_352aabdbf601e88b07efdf72a97e13c0
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1417
network_acronym_str PUC_GO-4
network_name_str Educativa
repository_id_str
spelling O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da EducaçãoEste artigo é decorrente de duas pesquisas de mestrado desenvolvidas a partir dos objetivos do projeto Observatório da Educação sobre a qualidade da Educação Superior, do qual UFSM participa através do grupo de pesquisa GTForma. Buscamos estabelecer as relações pertinentes entre duas pesquisas, no sentido da formação para a docência superior. Os contrapontos que propomos nesse texto estão relacionados ao trabalho docente como possibilidade formativa e os reflexos dessa prática na qualidade da educação.EDITORA DA PUC GOIÁS2011-04-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/141710.18224/educ.v13i2.1417Revista Educativa - Revista de Educação; v. 13, n. 2 (2010); 261-2741983-77711415-049210.18224/educ.v13i2reponame:Educativainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417/933Aimi, Daniela da SilvaScremin, GreiceIsaia, Silvia Maria de Aguiarinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-03-26T18:01:39ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
title O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
spellingShingle O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
Aimi, Daniela da Silva
title_short O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
title_full O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
title_fullStr O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
title_full_unstemmed O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
title_sort O Trabalho Docente como Possibilidade Formativa e seus Reflexos na Qualidade da Educação
author Aimi, Daniela da Silva
author_facet Aimi, Daniela da Silva
Scremin, Greice
Isaia, Silvia Maria de Aguiar
author_role author
author2 Scremin, Greice
Isaia, Silvia Maria de Aguiar
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Aimi, Daniela da Silva
Scremin, Greice
Isaia, Silvia Maria de Aguiar
description Este artigo é decorrente de duas pesquisas de mestrado desenvolvidas a partir dos objetivos do projeto Observatório da Educação sobre a qualidade da Educação Superior, do qual UFSM participa através do grupo de pesquisa GTForma. Buscamos estabelecer as relações pertinentes entre duas pesquisas, no sentido da formação para a docência superior. Os contrapontos que propomos nesse texto estão relacionados ao trabalho docente como possibilidade formativa e os reflexos dessa prática na qualidade da educação.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-04-25
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417
10.18224/educ.v13i2.1417
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417
identifier_str_mv 10.18224/educ.v13i2.1417
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/1417/933
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv EDITORA DA PUC GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv EDITORA DA PUC GOIÁS
dc.source.none.fl_str_mv Revista Educativa - Revista de Educação; v. 13, n. 2 (2010); 261-274
1983-7771
1415-0492
10.18224/educ.v13i2
reponame:Educativa
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Educativa
collection Educativa
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798319661831421952