Marketing no Desenvolvimento Sustentável

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mesquita, Simone Maria Moura
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: Rocha, Cleonice, Pietrafesa, José Paulo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estudos (Goiânia. Online)
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904
Resumo: Resumo: no presente artigo buscou-se analisar como a prática e o desenvolvimento do marketing podem interferir na ação de empresas dos vários setores econômicos, para fins de preservação ambiental, inclusive criando novos conceitos sejam produtivos sejam de consumo. E ainda, como o atual modelo de produção tem ocasionado problemas ambientais, sendo contrário ao Desenvolvimento Sustentável. Palavras-chave: marketing e desenvolvimento sustentável, ética e consumo
id PUC_GO-5_6fa3fa3c306602b8f8a4bb8b38f66872
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1904
network_acronym_str PUC_GO-5
network_name_str Estudos (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling Marketing no Desenvolvimento SustentávelResumo: no presente artigo buscou-se analisar como a prática e o desenvolvimento do marketing podem interferir na ação de empresas dos vários setores econômicos, para fins de preservação ambiental, inclusive criando novos conceitos sejam produtivos sejam de consumo. E ainda, como o atual modelo de produção tem ocasionado problemas ambientais, sendo contrário ao Desenvolvimento Sustentável. Palavras-chave: marketing e desenvolvimento sustentável, ética e consumoEditora da PUC Goiás2010-06-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/190410.18224/est.v36i6.1904Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde; v. 36, n. 6 (2009); 1219-12301983-781X0103-087610.18224/est.v36i6reponame:Estudos (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904/1197Direitos autorais 2016 Simone Maria Moura Mesquita, Cleonice Rocha, José Paulo Pietrafesahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMesquita, Simone Maria MouraRocha, CleonicePietrafesa, José Paulo2012-03-12T13:02:39ZRevistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudosONG
dc.title.none.fl_str_mv Marketing no Desenvolvimento Sustentável
title Marketing no Desenvolvimento Sustentável
spellingShingle Marketing no Desenvolvimento Sustentável
Mesquita, Simone Maria Moura
title_short Marketing no Desenvolvimento Sustentável
title_full Marketing no Desenvolvimento Sustentável
title_fullStr Marketing no Desenvolvimento Sustentável
title_full_unstemmed Marketing no Desenvolvimento Sustentável
title_sort Marketing no Desenvolvimento Sustentável
author Mesquita, Simone Maria Moura
author_facet Mesquita, Simone Maria Moura
Rocha, Cleonice
Pietrafesa, José Paulo
author_role author
author2 Rocha, Cleonice
Pietrafesa, José Paulo
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mesquita, Simone Maria Moura
Rocha, Cleonice
Pietrafesa, José Paulo
description Resumo: no presente artigo buscou-se analisar como a prática e o desenvolvimento do marketing podem interferir na ação de empresas dos vários setores econômicos, para fins de preservação ambiental, inclusive criando novos conceitos sejam produtivos sejam de consumo. E ainda, como o atual modelo de produção tem ocasionado problemas ambientais, sendo contrário ao Desenvolvimento Sustentável. Palavras-chave: marketing e desenvolvimento sustentável, ética e consumo
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-06-18
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904
10.18224/est.v36i6.1904
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904
identifier_str_mv 10.18224/est.v36i6.1904
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904/1197
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2016 Simone Maria Moura Mesquita, Cleonice Rocha, José Paulo Pietrafesa
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2016 Simone Maria Moura Mesquita, Cleonice Rocha, José Paulo Pietrafesa
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde; v. 36, n. 6 (2009); 1219-1230
1983-781X
0103-0876
10.18224/est.v36i6
reponame:Estudos (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Estudos (Goiânia. Online)
collection Estudos (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798319703399071744