Marketing no Desenvolvimento Sustentável
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estudos (Goiânia. Online) |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904 |
Resumo: | Resumo: no presente artigo buscou-se analisar como a prática e o desenvolvimento do marketing podem interferir na ação de empresas dos vários setores econômicos, para fins de preservação ambiental, inclusive criando novos conceitos sejam produtivos sejam de consumo. E ainda, como o atual modelo de produção tem ocasionado problemas ambientais, sendo contrário ao Desenvolvimento Sustentável. Palavras-chave: marketing e desenvolvimento sustentável, ética e consumo |
id |
PUC_GO-5_6fa3fa3c306602b8f8a4bb8b38f66872 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1904 |
network_acronym_str |
PUC_GO-5 |
network_name_str |
Estudos (Goiânia. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing no Desenvolvimento SustentávelResumo: no presente artigo buscou-se analisar como a prática e o desenvolvimento do marketing podem interferir na ação de empresas dos vários setores econômicos, para fins de preservação ambiental, inclusive criando novos conceitos sejam produtivos sejam de consumo. E ainda, como o atual modelo de produção tem ocasionado problemas ambientais, sendo contrário ao Desenvolvimento Sustentável. Palavras-chave: marketing e desenvolvimento sustentável, ética e consumoEditora da PUC Goiás2010-06-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/190410.18224/est.v36i6.1904Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde; v. 36, n. 6 (2009); 1219-12301983-781X0103-087610.18224/est.v36i6reponame:Estudos (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904/1197Direitos autorais 2016 Simone Maria Moura Mesquita, Cleonice Rocha, José Paulo Pietrafesahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMesquita, Simone Maria MouraRocha, CleonicePietrafesa, José Paulo2012-03-12T13:02:39ZRevistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudosONG |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável |
title |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável |
spellingShingle |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável Mesquita, Simone Maria Moura |
title_short |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável |
title_full |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável |
title_fullStr |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável |
title_full_unstemmed |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável |
title_sort |
Marketing no Desenvolvimento Sustentável |
author |
Mesquita, Simone Maria Moura |
author_facet |
Mesquita, Simone Maria Moura Rocha, Cleonice Pietrafesa, José Paulo |
author_role |
author |
author2 |
Rocha, Cleonice Pietrafesa, José Paulo |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mesquita, Simone Maria Moura Rocha, Cleonice Pietrafesa, José Paulo |
description |
Resumo: no presente artigo buscou-se analisar como a prática e o desenvolvimento do marketing podem interferir na ação de empresas dos vários setores econômicos, para fins de preservação ambiental, inclusive criando novos conceitos sejam produtivos sejam de consumo. E ainda, como o atual modelo de produção tem ocasionado problemas ambientais, sendo contrário ao Desenvolvimento Sustentável. Palavras-chave: marketing e desenvolvimento sustentável, ética e consumo |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-06-18 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904 10.18224/est.v36i6.1904 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904 |
identifier_str_mv |
10.18224/est.v36i6.1904 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1904/1197 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2016 Simone Maria Moura Mesquita, Cleonice Rocha, José Paulo Pietrafesa http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2016 Simone Maria Moura Mesquita, Cleonice Rocha, José Paulo Pietrafesa http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde; v. 36, n. 6 (2009); 1219-1230 1983-781X 0103-0876 10.18224/est.v36i6 reponame:Estudos (Goiânia. Online) instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Estudos (Goiânia. Online) |
collection |
Estudos (Goiânia. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798319703399071744 |