Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Letras de Hoje (Online) |
Texto Completo: | https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030 |
id |
PUC_RS-19_235fd46644b8e5985f172c4f89031091 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/17030 |
network_acronym_str |
PUC_RS-19 |
network_name_str |
Letras de Hoje (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglêsEditora da PUCRS - ediPUCRS2014-04-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030Letras de Hoje; Vol. 22 No. 2 (1987)Letras de Hoje; Vol. 22 Núm. 2 (1987)Letras de Hoje; v. 22 n. 2 (1987)1984-77260101-3335reponame:Letras de Hoje (Online)instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)instacron:PUC_RSporhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030/11046Garcia, Iria Werlanginfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-15T20:05:05Zoai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/17030Revistahttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/falePRIhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/oaieditora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br1984-77260101-3335opendoar:2014-04-15T20:05:05Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês |
title |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês |
spellingShingle |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês Garcia, Iria Werlang |
title_short |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês |
title_full |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês |
title_fullStr |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês |
title_full_unstemmed |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês |
title_sort |
Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês |
author |
Garcia, Iria Werlang |
author_facet |
Garcia, Iria Werlang |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Garcia, Iria Werlang |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-04-15 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030 |
url |
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030/11046 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUCRS - ediPUCRS |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUCRS - ediPUCRS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Letras de Hoje; Vol. 22 No. 2 (1987) Letras de Hoje; Vol. 22 Núm. 2 (1987) Letras de Hoje; v. 22 n. 2 (1987) 1984-7726 0101-3335 reponame:Letras de Hoje (Online) instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) instacron:PUC_RS |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) |
instacron_str |
PUC_RS |
institution |
PUC_RS |
reponame_str |
Letras de Hoje (Online) |
collection |
Letras de Hoje (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) |
repository.mail.fl_str_mv |
editora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br |
_version_ |
1799128778221289472 |