Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Garcia, Iria Werlang
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Letras de Hoje (Online)
Texto Completo: https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030
id PUC_RS-19_235fd46644b8e5985f172c4f89031091
oai_identifier_str oai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/17030
network_acronym_str PUC_RS-19
network_name_str Letras de Hoje (Online)
repository_id_str
spelling Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglêsEditora da PUCRS - ediPUCRS2014-04-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030Letras de Hoje; Vol. 22 No. 2 (1987)Letras de Hoje; Vol. 22 Núm. 2 (1987)Letras de Hoje; v. 22 n. 2 (1987)1984-77260101-3335reponame:Letras de Hoje (Online)instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)instacron:PUC_RSporhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030/11046Garcia, Iria Werlanginfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-15T20:05:05Zoai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/17030Revistahttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/falePRIhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/oaieditora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br1984-77260101-3335opendoar:2014-04-15T20:05:05Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)false
dc.title.none.fl_str_mv Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
title Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
spellingShingle Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
Garcia, Iria Werlang
title_short Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
title_full Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
title_fullStr Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
title_full_unstemmed Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
title_sort Método cognitivo: a conscientização do ensino da pronúncia do inglês
author Garcia, Iria Werlang
author_facet Garcia, Iria Werlang
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Garcia, Iria Werlang
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-04-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030
url https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/17030/11046
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUCRS - ediPUCRS
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUCRS - ediPUCRS
dc.source.none.fl_str_mv Letras de Hoje; Vol. 22 No. 2 (1987)
Letras de Hoje; Vol. 22 Núm. 2 (1987)
Letras de Hoje; v. 22 n. 2 (1987)
1984-7726
0101-3335
reponame:Letras de Hoje (Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
instname_str Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron_str PUC_RS
institution PUC_RS
reponame_str Letras de Hoje (Online)
collection Letras de Hoje (Online)
repository.name.fl_str_mv Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
repository.mail.fl_str_mv editora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br
_version_ 1799128778221289472