Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maranhão Filho, Eduardo Meinberg de Albuquerque
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Usarski, Frank
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Rever (São Paulo. Online)
Texto Completo: https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14559
Resumo: Preliminary apresentation of the thematic session on "Religious Marketing"
id PUC_SP-13_176d36995beccbf38b8bc26faa1f48b1
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14559
network_acronym_str PUC_SP-13
network_name_str Rever (São Paulo. Online)
repository_id_str
spelling EditorialMarketing ReligiosoReligious MarketingPreliminary apresentation of the thematic session on "Religious Marketing"A apropriação da mídia e espetáculo pelas instituições religiosas é um dos motes da Seção Temática desta edição, intitulada Marketing ReligiosoPontifícia Universidade Católica de São Paulo2013-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14559REVER: Journal for the Study of Religion; Vol. 12 No. 2 (2012): Marketing Religioso; 7-9REVER: Revista de Estudos da Religião; v. 12 n. 2 (2012): Marketing Religioso; 7-91677-1222reponame:Rever (São Paulo. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPporhttps://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14559/10585Maranhão Filho, Eduardo Meinberg de AlbuquerqueUsarski, Frankinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-07-12T12:18:54Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14559Revistahttps://revistas.pucsp.br/index.php/rever/PRIhttps://revistas.pucsp.br/rever/oairever@pucsp.br1677-12221677-1222opendoar:2023-07-12T12:18:54Rever (São Paulo. Online) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Maranhão Filho, Eduardo Meinberg de Albuquerque
Marketing Religioso
Religious Marketing
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Maranhão Filho, Eduardo Meinberg de Albuquerque
author_facet Maranhão Filho, Eduardo Meinberg de Albuquerque
Usarski, Frank
author_role author
author2 Usarski, Frank
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Maranhão Filho, Eduardo Meinberg de Albuquerque
Usarski, Frank
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Religioso
Religious Marketing
topic Marketing Religioso
Religious Marketing
description Preliminary apresentation of the thematic session on "Religious Marketing"
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14559
url https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14559
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14559/10585
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv REVER: Journal for the Study of Religion; Vol. 12 No. 2 (2012): Marketing Religioso; 7-9
REVER: Revista de Estudos da Religião; v. 12 n. 2 (2012): Marketing Religioso; 7-9
1677-1222
reponame:Rever (São Paulo. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Rever (São Paulo. Online)
collection Rever (São Paulo. Online)
repository.name.fl_str_mv Rever (São Paulo. Online) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv rever@pucsp.br
_version_ 1796798386015305728