MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ec7f602ee76fa64ad733e54064f5b4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
title MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
spellingShingle MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
Marketing Strategies, Marketing Services, Religious Marketing
Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing Religioso
title_short MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
title_full MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
title_fullStr MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
title_full_unstemmed MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
title_sort MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
topic Marketing Strategies, Marketing Services, Religious Marketing
Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing Religioso
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutora ESTER ELIANE JEUNON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1416021208462821
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251580151
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..Marketing Strategies, Marketing Services, Religious Marketing2018masterThesisauthorDoutora ESTER ELIANE JEUNONhttp://lattes.cnpq.br/1416021208462821https://orcid.org/0000000251580151FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888740654055424