MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2ec7f602ee76fa64ad733e54064f5b4e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. |
title |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. |
spellingShingle |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. Marketing Strategies, Marketing Services, Religious Marketing Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing Religioso |
title_short |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. |
title_full |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. |
title_fullStr |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. |
title_full_unstemmed |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. |
title_sort |
MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”.. |
topic |
Marketing Strategies, Marketing Services, Religious Marketing Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing Religioso |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doutora ESTER ELIANE JEUNON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1416021208462821 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000251580151 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..MARKETING E RELIGIAO: um estudo aplicado à Diocese de Paracatu- MG”..Marketing Strategies, Marketing Services, Religious Marketing2018masterThesisauthorDoutora ESTER ELIANE JEUNONhttp://lattes.cnpq.br/1416021208462821https://orcid.org/0000000251580151FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888740654055424 |