O trade marketing como meio de encantamento do cliente
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31981 |
Resumo: | The present work aims, based on consumers' behavior and purchase decision process, to analyze how companies can use the artifices of trade marketing to delight the customer both at the physical and online point of sale. Through quantitative research, the idea is to understand if the customer has already made a purchase because they were delighted by an activation or ended up giving up on buying because they did not agree with the way that brand was communicating. With this in mind, in this way, it’s possible to understand which are the best activations for a brand to satisfy and retain customers |
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Serralvo, Francisco Antoniohttp://lattes.cnpq.br/2999474609778308Areias, Bruna P2023-03-24T18:53:29Z2023-03-24T18:53:29Z2022-12-02Areias, Bruna P. O trade marketing como meio de encantamento do cliente. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2022.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31981The present work aims, based on consumers' behavior and purchase decision process, to analyze how companies can use the artifices of trade marketing to delight the customer both at the physical and online point of sale. Through quantitative research, the idea is to understand if the customer has already made a purchase because they were delighted by an activation or ended up giving up on buying because they did not agree with the way that brand was communicating. With this in mind, in this way, it’s possible to understand which are the best activations for a brand to satisfy and retain customersO presente trabalho tem como objetivo, baseado nos comportamentos e processo de decisão de compra dos consumidores, analisar como as empresas podem usar os artifícios do trade marketing para encantar o cliente tanto no ponto de venda físico como online. Por meio de uma pesquisa quantitativa, a ideia é entender se o cliente já realizou alguma compra por se sentir encantado por uma ativação ou acabou desistindo de comprar por não concordar com a forma que aquela marca estava se comunicando. Para que dessa forma, seja possível entender quais são as melhores ativações para uma marca satisfazer e fidelizar os clientesporPontifícia Universidade Católica de São PauloGraduação em AdministraçãoPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOEncantamentoRelacionamento com consumidorAtendimentoFidelizaçãoTrade marketingEnchantmentConsumer relationshipServiceLoyaltytrade marketingO trade marketing como meio de encantamento do clienteTrade marketing as a means of enchanting the customerinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPTEXTO TRADE MARKETING COMO MEIO DE ENCANTAMENTO D_bruna petrolli areia.pdf.txtO TRADE MARKETING COMO MEIO DE ENCANTAMENTO D_bruna petrolli areia.pdf.txtExtracted texttext/plain62764https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31981/2/O%20TRADE%20MARKETING%20COMO%20MEIO%20DE%20ENCANTAMENTO%20D_bruna%20petrolli%20areia.pdf.txt6a230477d24f94b14a18a8136b5db385MD52THUMBNAILO TRADE MARKETING COMO MEIO DE ENCANTAMENTO D_bruna petrolli areia.pdf.jpgO TRADE MARKETING COMO MEIO DE ENCANTAMENTO D_bruna petrolli areia.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1209https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31981/3/O%20TRADE%20MARKETING%20COMO%20MEIO%20DE%20ENCANTAMENTO%20D_bruna%20petrolli%20areia.pdf.jpg6f509daca7105093eb25e2de0d17649dMD53ORIGINALO TRADE MARKETING COMO MEIO DE ENCANTAMENTO D_bruna petrolli areia.pdfO TRADE MARKETING COMO MEIO DE ENCANTAMENTO D_bruna petrolli areia.pdfapplication/pdf1729144https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31981/4/O%20TRADE%20MARKETING%20COMO%20MEIO%20DE%20ENCANTAMENTO%20D_bruna%20petrolli%20areia.pdf403512e1df3bfe9f2182f68418d6873aMD54handle/319812024-02-07 09:25:35.932oai:repositorio.pucsp.br:handle/31981Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2024-02-07T12:25:35Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
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