Neuromarketing: Mastercard
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433 |
Resumo: | Este trabalho propõe compreender os elementos do neuromarketing nas campanhas Não tem Preço da MasterCard. Dentro deste contexto, serão analisados os vídeos, site e campanhas com base nos elementos das neurociências e sua influência no comportamento dos consumidores. Embora não haja a pretensão e nem tenha como objetivo retratar um estudo de campo em neuromarketing, o mesmo traz uma pesquisa bibliográfica, no qual buscou compreender o conceito de neurociências e seus principais elementos como inconsciente, percepção, razão e emoção, memória e neurôniosespelho, no qual o neuromarketing está baseado, além de abordar a questão da ética |
id |
PUC_SP-1_2a6bfd510e15f4f18399d0518e7f6229 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/29433 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséPereira, Eliane Brufatto2022-10-25T21:01:28Z2022-10-25T21:01:28Z2014-05-14Pereira, Eliane Brufatto. Neuromarketing: Mastercard. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433Este trabalho propõe compreender os elementos do neuromarketing nas campanhas Não tem Preço da MasterCard. Dentro deste contexto, serão analisados os vídeos, site e campanhas com base nos elementos das neurociências e sua influência no comportamento dos consumidores. Embora não haja a pretensão e nem tenha como objetivo retratar um estudo de campo em neuromarketing, o mesmo traz uma pesquisa bibliográfica, no qual buscou compreender o conceito de neurociências e seus principais elementos como inconsciente, percepção, razão e emoção, memória e neurôniosespelho, no qual o neuromarketing está baseado, além de abordar a questão da éticaporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAONeuromarketingNeurociênciasComportamento do consumidorMasterCardNão tem preçoNeuromarketing: Mastercardinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdfapplication/pdf4257007https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/1/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdfe6688ee45f5a9f119b125161751b17cdMD51TEXTELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.txtELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.txtExtracted texttext/plain112946https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/2/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.txte4190d39f5eeec8397f950863db7b2c9MD52THUMBNAILELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.jpgELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1300https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/3/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.jpg44357617059fc42eba24a6bb9d40eeb3MD53handle/294332022-10-26 01:03:56.0oai:repositorio.pucsp.br:handle/29433Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2022-10-26T04:03:56Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Neuromarketing: Mastercard |
title |
Neuromarketing: Mastercard |
spellingShingle |
Neuromarketing: Mastercard Pereira, Eliane Brufatto CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Neuromarketing Neurociências Comportamento do consumidor MasterCard Não tem preço |
title_short |
Neuromarketing: Mastercard |
title_full |
Neuromarketing: Mastercard |
title_fullStr |
Neuromarketing: Mastercard |
title_full_unstemmed |
Neuromarketing: Mastercard |
title_sort |
Neuromarketing: Mastercard |
author |
Pereira, Eliane Brufatto |
author_facet |
Pereira, Eliane Brufatto |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Eliane Brufatto |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Neuromarketing Neurociências Comportamento do consumidor MasterCard Não tem preço |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Neuromarketing Neurociências Comportamento do consumidor MasterCard Não tem preço |
description |
Este trabalho propõe compreender os elementos do neuromarketing nas campanhas Não tem Preço da MasterCard. Dentro deste contexto, serão analisados os vídeos, site e campanhas com base nos elementos das neurociências e sua influência no comportamento dos consumidores. Embora não haja a pretensão e nem tenha como objetivo retratar um estudo de campo em neuromarketing, o mesmo traz uma pesquisa bibliográfica, no qual buscou compreender o conceito de neurociências e seus principais elementos como inconsciente, percepção, razão e emoção, memória e neurôniosespelho, no qual o neuromarketing está baseado, além de abordar a questão da ética |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-05-14 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-10-25T21:01:28Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-10-25T21:01:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pereira, Eliane Brufatto. Neuromarketing: Mastercard. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433 |
identifier_str_mv |
Pereira, Eliane Brufatto. Neuromarketing: Mastercard. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/1/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/2/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/3/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e6688ee45f5a9f119b125161751b17cd e4190d39f5eeec8397f950863db7b2c9 44357617059fc42eba24a6bb9d40eeb3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809278011077296128 |