Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Madeleine de Campos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870
Resumo: O presente trabalho visa apresentar um estudo de caso sobre o evento Virada Sustentável e entender, por meio de análises quais ferramentas do marketing cultural pode ser aplicado a um evento que, tem como objetivo utilizar seu poder de transformação para inspirar pessoas na busca por atitudes mais sustentáveis. O trabalho está dividido em cinco capítulos: o primeiro concentra-se na contextualização do trabalho; o segundo apresenta uma revisão bibliográfica acerca do marketing e suas subáreas, a definição de evento e de sustentabilidade; o terceiro descreve o que é e como foi estruturado o evento Virada Sustentável e o seu legado social; o quarto apresenta as considerações finais acerca do tema estudado e por último as referencias bibliográficas que conferiram toda a base necessária para a conclusão deste projeto
id PUC_SP-1_3a1af92108dbd3fac552763a16028cc3
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/34870
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséGonçalves, Madeleine de Campos2023-07-05T19:36:37Z2023-07-05T19:36:37Z2012-10-01Gonçalves, Madeleine de Campos. Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870O presente trabalho visa apresentar um estudo de caso sobre o evento Virada Sustentável e entender, por meio de análises quais ferramentas do marketing cultural pode ser aplicado a um evento que, tem como objetivo utilizar seu poder de transformação para inspirar pessoas na busca por atitudes mais sustentáveis. O trabalho está dividido em cinco capítulos: o primeiro concentra-se na contextualização do trabalho; o segundo apresenta uma revisão bibliográfica acerca do marketing e suas subáreas, a definição de evento e de sustentabilidade; o terceiro descreve o que é e como foi estruturado o evento Virada Sustentável e o seu legado social; o quarto apresenta as considerações finais acerca do tema estudado e por último as referencias bibliográficas que conferiram toda a base necessária para a conclusão deste projetoporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing culturalEventoVirada sustentávelMarketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentávelinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdfapplication/pdf4666352https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/1/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf5b5026d404f9e6669c8fe9b281308a20MD51TEXTMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.txtMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.txtExtracted texttext/plain232175https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/2/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.txtb002d69eabfb4f48310e2a559bb413a2MD52THUMBNAILMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.jpgMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1324https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/3/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.jpg1eb65a6b66eaeb749b7aef924861c6d6MD53handle/348702023-07-06 01:27:11.563oai:repositorio.pucsp.br:handle/34870Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-06T04:27:11Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
title Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
spellingShingle Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
Gonçalves, Madeleine de Campos
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing cultural
Evento
Virada sustentável
title_short Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
title_full Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
title_fullStr Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
title_full_unstemmed Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
title_sort Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
author Gonçalves, Madeleine de Campos
author_facet Gonçalves, Madeleine de Campos
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Madeleine de Campos
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing cultural
Evento
Virada sustentável
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing cultural
Evento
Virada sustentável
description O presente trabalho visa apresentar um estudo de caso sobre o evento Virada Sustentável e entender, por meio de análises quais ferramentas do marketing cultural pode ser aplicado a um evento que, tem como objetivo utilizar seu poder de transformação para inspirar pessoas na busca por atitudes mais sustentáveis. O trabalho está dividido em cinco capítulos: o primeiro concentra-se na contextualização do trabalho; o segundo apresenta uma revisão bibliográfica acerca do marketing e suas subáreas, a definição de evento e de sustentabilidade; o terceiro descreve o que é e como foi estruturado o evento Virada Sustentável e o seu legado social; o quarto apresenta as considerações finais acerca do tema estudado e por último as referencias bibliográficas que conferiram toda a base necessária para a conclusão deste projeto
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-10-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-05T19:36:37Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-05T19:36:37Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gonçalves, Madeleine de Campos. Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870
identifier_str_mv Gonçalves, Madeleine de Campos. Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/1/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/2/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/3/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 5b5026d404f9e6669c8fe9b281308a20
b002d69eabfb4f48310e2a559bb413a2
1eb65a6b66eaeb749b7aef924861c6d6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277781519892480