Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870 |
Resumo: | O presente trabalho visa apresentar um estudo de caso sobre o evento Virada Sustentável e entender, por meio de análises quais ferramentas do marketing cultural pode ser aplicado a um evento que, tem como objetivo utilizar seu poder de transformação para inspirar pessoas na busca por atitudes mais sustentáveis. O trabalho está dividido em cinco capítulos: o primeiro concentra-se na contextualização do trabalho; o segundo apresenta uma revisão bibliográfica acerca do marketing e suas subáreas, a definição de evento e de sustentabilidade; o terceiro descreve o que é e como foi estruturado o evento Virada Sustentável e o seu legado social; o quarto apresenta as considerações finais acerca do tema estudado e por último as referencias bibliográficas que conferiram toda a base necessária para a conclusão deste projeto |
id |
PUC_SP-1_3a1af92108dbd3fac552763a16028cc3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/34870 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséGonçalves, Madeleine de Campos2023-07-05T19:36:37Z2023-07-05T19:36:37Z2012-10-01Gonçalves, Madeleine de Campos. Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870O presente trabalho visa apresentar um estudo de caso sobre o evento Virada Sustentável e entender, por meio de análises quais ferramentas do marketing cultural pode ser aplicado a um evento que, tem como objetivo utilizar seu poder de transformação para inspirar pessoas na busca por atitudes mais sustentáveis. O trabalho está dividido em cinco capítulos: o primeiro concentra-se na contextualização do trabalho; o segundo apresenta uma revisão bibliográfica acerca do marketing e suas subáreas, a definição de evento e de sustentabilidade; o terceiro descreve o que é e como foi estruturado o evento Virada Sustentável e o seu legado social; o quarto apresenta as considerações finais acerca do tema estudado e por último as referencias bibliográficas que conferiram toda a base necessária para a conclusão deste projetoporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing culturalEventoVirada sustentávelMarketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentávelinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdfapplication/pdf4666352https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/1/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf5b5026d404f9e6669c8fe9b281308a20MD51TEXTMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.txtMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.txtExtracted texttext/plain232175https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/2/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.txtb002d69eabfb4f48310e2a559bb413a2MD52THUMBNAILMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.jpgMADELEINE DE CAMPOS GONÇALVES.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1324https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/3/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.jpg1eb65a6b66eaeb749b7aef924861c6d6MD53handle/348702023-07-06 01:27:11.563oai:repositorio.pucsp.br:handle/34870Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-06T04:27:11Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável |
title |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável |
spellingShingle |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável Gonçalves, Madeleine de Campos CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing cultural Evento Virada sustentável |
title_short |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável |
title_full |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável |
title_fullStr |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável |
title_full_unstemmed |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável |
title_sort |
Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável |
author |
Gonçalves, Madeleine de Campos |
author_facet |
Gonçalves, Madeleine de Campos |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves, Madeleine de Campos |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing cultural Evento Virada sustentável |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing cultural Evento Virada sustentável |
description |
O presente trabalho visa apresentar um estudo de caso sobre o evento Virada Sustentável e entender, por meio de análises quais ferramentas do marketing cultural pode ser aplicado a um evento que, tem como objetivo utilizar seu poder de transformação para inspirar pessoas na busca por atitudes mais sustentáveis. O trabalho está dividido em cinco capítulos: o primeiro concentra-se na contextualização do trabalho; o segundo apresenta uma revisão bibliográfica acerca do marketing e suas subáreas, a definição de evento e de sustentabilidade; o terceiro descreve o que é e como foi estruturado o evento Virada Sustentável e o seu legado social; o quarto apresenta as considerações finais acerca do tema estudado e por último as referencias bibliográficas que conferiram toda a base necessária para a conclusão deste projeto |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-10-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T19:36:37Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T19:36:37Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Gonçalves, Madeleine de Campos. Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870 |
identifier_str_mv |
Gonçalves, Madeleine de Campos. Marketing cultural: um estudo de caso sobre o evento virada sustentável. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34870 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/1/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/2/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34870/3/MADELEINE%20DE%20CAMPOS%20GON%c3%87ALVES.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5b5026d404f9e6669c8fe9b281308a20 b002d69eabfb4f48310e2a559bb413a2 1eb65a6b66eaeb749b7aef924861c6d6 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277781519892480 |