O call center buscando a excelência no atendimento e fidelização do cliente: proxis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Coura, Vanessa da Silva
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35862
Resumo: O objetivo desta monografia é entender melhor o atendimento das centrais de Call Center que, em alguns quesitos ainda deixa a desejar, não considerando prioritariamente, o cliente. Vale lembrar aqui que este objeto de estudo passa a ser uma ferramenta poderosa para captação e retenção de clientes. Conhecer as ações para uma efetiva fidelização do cliente além da excelência na qualidade dos serviços e atendimento prestados são importantes e vitais para uma empresa que busca seu lugar de destaque no mercado. Por isso, este trabalho apresenta, de maneira clara e sucinta, a ideia de atendimento ao cliente com superior qualidade. Serão abordados conceitos teóricos dentro de Call Center relacionados ao atendimento ao cliente identificando as visões e estratégias para satisfação e fidelização de clientes, mais as técnicas metodológicas para a análise do objeto de pesquisa. Dentre as técnicas está a análise bibliográfica com o objetivo de avaliar a evolução e atual situação do Call Center no Brasil
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