Comunicação de marketing: TOTVS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710 |
Resumo: | O presente trabalho visa estabelecer comparativos entre grandes teóricos que dissertam sobre o composto de comunicação de marketing, com as práticas de comunicação que são diariamente desenvolvidas e veiculadas pela empresa TOTVS, maior empresa de tecnologia para software de gestão no Brasil e 6ª maior do mundo. Com isso, os leitores desta monografia terão a oportunidade de saber como são as estratégias de Propagada, Promoção de Vendas, Vendas Pessoais, Marketing Direto e Eventos da TOTVS, sob a óptica de KOTLER;KELLER (2006) |
id |
PUC_SP-1_71d407ad9b5064e6dc8c4ebe8745e973 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/33710 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséSilva, Clarissa de Angelis2023-07-05T19:22:41Z2023-07-05T19:22:41Z2014-05-14Silva, Clarissa de Angelis. Comunicação de marketing: TOTVS. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710O presente trabalho visa estabelecer comparativos entre grandes teóricos que dissertam sobre o composto de comunicação de marketing, com as práticas de comunicação que são diariamente desenvolvidas e veiculadas pela empresa TOTVS, maior empresa de tecnologia para software de gestão no Brasil e 6ª maior do mundo. Com isso, os leitores desta monografia terão a oportunidade de saber como são as estratégias de Propagada, Promoção de Vendas, Vendas Pessoais, Marketing Direto e Eventos da TOTVS, sob a óptica de KOTLER;KELLER (2006)porPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOTOTVSERPTecnologiaTIComposto de comunicação de marketingComunicação de marketing: TOTVSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdfapplication/pdf2938941https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/1/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf39c03423d610248b2ae3e0d54f16c6c9MD51TEXTCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.txtCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.txtExtracted texttext/plain99965https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/2/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.txt62c19243e43946f2f1cb69742ac87cb1MD52THUMBNAILCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.jpgCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1220https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/3/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.jpg49ce727e2c3df5034703b49b30c39fc3MD53handle/337102023-07-13 08:39:22.819oai:repositorio.pucsp.br:handle/33710Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-13T11:39:22Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Comunicação de marketing: TOTVS |
title |
Comunicação de marketing: TOTVS |
spellingShingle |
Comunicação de marketing: TOTVS Silva, Clarissa de Angelis CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO TOTVS ERP Tecnologia TI Composto de comunicação de marketing |
title_short |
Comunicação de marketing: TOTVS |
title_full |
Comunicação de marketing: TOTVS |
title_fullStr |
Comunicação de marketing: TOTVS |
title_full_unstemmed |
Comunicação de marketing: TOTVS |
title_sort |
Comunicação de marketing: TOTVS |
author |
Silva, Clarissa de Angelis |
author_facet |
Silva, Clarissa de Angelis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Clarissa de Angelis |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO TOTVS ERP Tecnologia TI Composto de comunicação de marketing |
dc.subject.por.fl_str_mv |
TOTVS ERP Tecnologia TI Composto de comunicação de marketing |
description |
O presente trabalho visa estabelecer comparativos entre grandes teóricos que dissertam sobre o composto de comunicação de marketing, com as práticas de comunicação que são diariamente desenvolvidas e veiculadas pela empresa TOTVS, maior empresa de tecnologia para software de gestão no Brasil e 6ª maior do mundo. Com isso, os leitores desta monografia terão a oportunidade de saber como são as estratégias de Propagada, Promoção de Vendas, Vendas Pessoais, Marketing Direto e Eventos da TOTVS, sob a óptica de KOTLER;KELLER (2006) |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-05-14 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T19:22:41Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T19:22:41Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Clarissa de Angelis. Comunicação de marketing: TOTVS. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710 |
identifier_str_mv |
Silva, Clarissa de Angelis. Comunicação de marketing: TOTVS. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/1/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/2/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/3/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
39c03423d610248b2ae3e0d54f16c6c9 62c19243e43946f2f1cb69742ac87cb1 49ce727e2c3df5034703b49b30c39fc3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277983932809216 |