Comunicação de marketing: TOTVS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Clarissa de Angelis
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710
Resumo: O presente trabalho visa estabelecer comparativos entre grandes teóricos que dissertam sobre o composto de comunicação de marketing, com as práticas de comunicação que são diariamente desenvolvidas e veiculadas pela empresa TOTVS, maior empresa de tecnologia para software de gestão no Brasil e 6ª maior do mundo. Com isso, os leitores desta monografia terão a oportunidade de saber como são as estratégias de Propagada, Promoção de Vendas, Vendas Pessoais, Marketing Direto e Eventos da TOTVS, sob a óptica de KOTLER;KELLER (2006)
id PUC_SP-1_71d407ad9b5064e6dc8c4ebe8745e973
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/33710
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséSilva, Clarissa de Angelis2023-07-05T19:22:41Z2023-07-05T19:22:41Z2014-05-14Silva, Clarissa de Angelis. Comunicação de marketing: TOTVS. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710O presente trabalho visa estabelecer comparativos entre grandes teóricos que dissertam sobre o composto de comunicação de marketing, com as práticas de comunicação que são diariamente desenvolvidas e veiculadas pela empresa TOTVS, maior empresa de tecnologia para software de gestão no Brasil e 6ª maior do mundo. Com isso, os leitores desta monografia terão a oportunidade de saber como são as estratégias de Propagada, Promoção de Vendas, Vendas Pessoais, Marketing Direto e Eventos da TOTVS, sob a óptica de KOTLER;KELLER (2006)porPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOTOTVSERPTecnologiaTIComposto de comunicação de marketingComunicação de marketing: TOTVSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdfapplication/pdf2938941https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/1/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf39c03423d610248b2ae3e0d54f16c6c9MD51TEXTCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.txtCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.txtExtracted texttext/plain99965https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/2/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.txt62c19243e43946f2f1cb69742ac87cb1MD52THUMBNAILCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.jpgCLARISSA DE ANGELIS SILVA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1220https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/3/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.jpg49ce727e2c3df5034703b49b30c39fc3MD53handle/337102023-07-13 08:39:22.819oai:repositorio.pucsp.br:handle/33710Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-13T11:39:22Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comunicação de marketing: TOTVS
title Comunicação de marketing: TOTVS
spellingShingle Comunicação de marketing: TOTVS
Silva, Clarissa de Angelis
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
TOTVS
ERP
Tecnologia
TI
Composto de comunicação de marketing
title_short Comunicação de marketing: TOTVS
title_full Comunicação de marketing: TOTVS
title_fullStr Comunicação de marketing: TOTVS
title_full_unstemmed Comunicação de marketing: TOTVS
title_sort Comunicação de marketing: TOTVS
author Silva, Clarissa de Angelis
author_facet Silva, Clarissa de Angelis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Clarissa de Angelis
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
TOTVS
ERP
Tecnologia
TI
Composto de comunicação de marketing
dc.subject.por.fl_str_mv TOTVS
ERP
Tecnologia
TI
Composto de comunicação de marketing
description O presente trabalho visa estabelecer comparativos entre grandes teóricos que dissertam sobre o composto de comunicação de marketing, com as práticas de comunicação que são diariamente desenvolvidas e veiculadas pela empresa TOTVS, maior empresa de tecnologia para software de gestão no Brasil e 6ª maior do mundo. Com isso, os leitores desta monografia terão a oportunidade de saber como são as estratégias de Propagada, Promoção de Vendas, Vendas Pessoais, Marketing Direto e Eventos da TOTVS, sob a óptica de KOTLER;KELLER (2006)
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-05-14
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-05T19:22:41Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-05T19:22:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Clarissa de Angelis. Comunicação de marketing: TOTVS. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710
identifier_str_mv Silva, Clarissa de Angelis. Comunicação de marketing: TOTVS. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33710
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/1/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/2/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/33710/3/CLARISSA%20DE%20ANGELIS%20SILVA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 39c03423d610248b2ae3e0d54f16c6c9
62c19243e43946f2f1cb69742ac87cb1
49ce727e2c3df5034703b49b30c39fc3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1799796208779132928