A influência do marketing pessoal no sucesso profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Fernando
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226
Resumo: O trabalho busca mostrar a importância de um plano de marketing pessoal para se alcançar o sucesso profissional. Os principais conceitos de marketing e os elementos de marketing pessoal foram apresentados de modo que se possa analisar sua intensa relação com a carreira profissional. Para que fosse possível a comparação da teoria com a prática foram entrevistadas pessoas que alcançaram o sucesso de acordo com nossa teoria. A conclusão obtida é que, além do profissional estar em busca do conhecimento contínuo, também se faz necessário desenvolver algum ou todos os elementos de marketing pessoal citados, para que obtenha realmente uma vantagem competitiva em relação aos demais profissionais e, assim, conquiste o sucesso profissional e pessoal
id PUC_SP-1_cccf0d4a949ef22be96d959bf52dfb10
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/31226
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Zenone, Luiz ClaudioRosa, Fernando2023-02-28T22:39:02Z2023-02-28T22:39:02Z2010-03-12Rosa, Fernando. A influência do marketing pessoal no sucesso profissional. 2010. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2010.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226O trabalho busca mostrar a importância de um plano de marketing pessoal para se alcançar o sucesso profissional. Os principais conceitos de marketing e os elementos de marketing pessoal foram apresentados de modo que se possa analisar sua intensa relação com a carreira profissional. Para que fosse possível a comparação da teoria com a prática foram entrevistadas pessoas que alcançaram o sucesso de acordo com nossa teoria. A conclusão obtida é que, além do profissional estar em busca do conhecimento contínuo, também se faz necessário desenvolver algum ou todos os elementos de marketing pessoal citados, para que obtenha realmente uma vantagem competitiva em relação aos demais profissionais e, assim, conquiste o sucesso profissional e pessoalporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing pessoalsucesso profissionalA influência do marketing pessoal no sucesso profissionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALFERNANDO ROSA.pdfapplication/pdf2165157https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/1/FERNANDO%20ROSA.pdf1f21d7ad7967661481e3494efcbdec18MD51TEXTFERNANDO ROSA.pdf.txtFERNANDO ROSA.pdf.txtExtracted texttext/plain119028https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/2/FERNANDO%20ROSA.pdf.txt19b228929b640f73107de41b2dcbaf57MD52THUMBNAILFERNANDO ROSA.pdf.jpgFERNANDO ROSA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1278https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/3/FERNANDO%20ROSA.pdf.jpge09f55fb4962c25b6163530b7585e516MD53handle/312262023-03-01 01:08:15.091oai:repositorio.pucsp.br:handle/31226Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-03-01T04:08:15Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
title A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
spellingShingle A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
Rosa, Fernando
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing pessoal
sucesso profissional
title_short A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
title_full A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
title_fullStr A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
title_full_unstemmed A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
title_sort A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
author Rosa, Fernando
author_facet Rosa, Fernando
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Zenone, Luiz Claudio
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Fernando
contributor_str_mv Zenone, Luiz Claudio
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing pessoal
sucesso profissional
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing pessoal
sucesso profissional
description O trabalho busca mostrar a importância de um plano de marketing pessoal para se alcançar o sucesso profissional. Os principais conceitos de marketing e os elementos de marketing pessoal foram apresentados de modo que se possa analisar sua intensa relação com a carreira profissional. Para que fosse possível a comparação da teoria com a prática foram entrevistadas pessoas que alcançaram o sucesso de acordo com nossa teoria. A conclusão obtida é que, além do profissional estar em busca do conhecimento contínuo, também se faz necessário desenvolver algum ou todos os elementos de marketing pessoal citados, para que obtenha realmente uma vantagem competitiva em relação aos demais profissionais e, assim, conquiste o sucesso profissional e pessoal
publishDate 2010
dc.date.issued.fl_str_mv 2010-03-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-02-28T22:39:02Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-02-28T22:39:02Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rosa, Fernando. A influência do marketing pessoal no sucesso profissional. 2010. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2010.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226
identifier_str_mv Rosa, Fernando. A influência do marketing pessoal no sucesso profissional. 2010. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2010.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/1/FERNANDO%20ROSA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/2/FERNANDO%20ROSA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/3/FERNANDO%20ROSA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 1f21d7ad7967661481e3494efcbdec18
19b228929b640f73107de41b2dcbaf57
e09f55fb4962c25b6163530b7585e516
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277791259066368