A influência do marketing pessoal no sucesso profissional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226 |
Resumo: | O trabalho busca mostrar a importância de um plano de marketing pessoal para se alcançar o sucesso profissional. Os principais conceitos de marketing e os elementos de marketing pessoal foram apresentados de modo que se possa analisar sua intensa relação com a carreira profissional. Para que fosse possível a comparação da teoria com a prática foram entrevistadas pessoas que alcançaram o sucesso de acordo com nossa teoria. A conclusão obtida é que, além do profissional estar em busca do conhecimento contínuo, também se faz necessário desenvolver algum ou todos os elementos de marketing pessoal citados, para que obtenha realmente uma vantagem competitiva em relação aos demais profissionais e, assim, conquiste o sucesso profissional e pessoal |
id |
PUC_SP-1_cccf0d4a949ef22be96d959bf52dfb10 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/31226 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Zenone, Luiz ClaudioRosa, Fernando2023-02-28T22:39:02Z2023-02-28T22:39:02Z2010-03-12Rosa, Fernando. A influência do marketing pessoal no sucesso profissional. 2010. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2010.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226O trabalho busca mostrar a importância de um plano de marketing pessoal para se alcançar o sucesso profissional. Os principais conceitos de marketing e os elementos de marketing pessoal foram apresentados de modo que se possa analisar sua intensa relação com a carreira profissional. Para que fosse possível a comparação da teoria com a prática foram entrevistadas pessoas que alcançaram o sucesso de acordo com nossa teoria. A conclusão obtida é que, além do profissional estar em busca do conhecimento contínuo, também se faz necessário desenvolver algum ou todos os elementos de marketing pessoal citados, para que obtenha realmente uma vantagem competitiva em relação aos demais profissionais e, assim, conquiste o sucesso profissional e pessoalporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing pessoalsucesso profissionalA influência do marketing pessoal no sucesso profissionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALFERNANDO ROSA.pdfapplication/pdf2165157https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/1/FERNANDO%20ROSA.pdf1f21d7ad7967661481e3494efcbdec18MD51TEXTFERNANDO ROSA.pdf.txtFERNANDO ROSA.pdf.txtExtracted texttext/plain119028https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/2/FERNANDO%20ROSA.pdf.txt19b228929b640f73107de41b2dcbaf57MD52THUMBNAILFERNANDO ROSA.pdf.jpgFERNANDO ROSA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1278https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/3/FERNANDO%20ROSA.pdf.jpge09f55fb4962c25b6163530b7585e516MD53handle/312262023-03-01 01:08:15.091oai:repositorio.pucsp.br:handle/31226Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-03-01T04:08:15Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional |
title |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional |
spellingShingle |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional Rosa, Fernando CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing pessoal sucesso profissional |
title_short |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional |
title_full |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional |
title_fullStr |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional |
title_full_unstemmed |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional |
title_sort |
A influência do marketing pessoal no sucesso profissional |
author |
Rosa, Fernando |
author_facet |
Rosa, Fernando |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Zenone, Luiz Claudio |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosa, Fernando |
contributor_str_mv |
Zenone, Luiz Claudio |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing pessoal sucesso profissional |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing pessoal sucesso profissional |
description |
O trabalho busca mostrar a importância de um plano de marketing pessoal para se alcançar o sucesso profissional. Os principais conceitos de marketing e os elementos de marketing pessoal foram apresentados de modo que se possa analisar sua intensa relação com a carreira profissional. Para que fosse possível a comparação da teoria com a prática foram entrevistadas pessoas que alcançaram o sucesso de acordo com nossa teoria. A conclusão obtida é que, além do profissional estar em busca do conhecimento contínuo, também se faz necessário desenvolver algum ou todos os elementos de marketing pessoal citados, para que obtenha realmente uma vantagem competitiva em relação aos demais profissionais e, assim, conquiste o sucesso profissional e pessoal |
publishDate |
2010 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010-03-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-02-28T22:39:02Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-02-28T22:39:02Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Rosa, Fernando. A influência do marketing pessoal no sucesso profissional. 2010. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2010. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226 |
identifier_str_mv |
Rosa, Fernando. A influência do marketing pessoal no sucesso profissional. 2010. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2010. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31226 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/1/FERNANDO%20ROSA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/2/FERNANDO%20ROSA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/31226/3/FERNANDO%20ROSA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1f21d7ad7967661481e3494efcbdec18 19b228929b640f73107de41b2dcbaf57 e09f55fb4962c25b6163530b7585e516 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277791259066368 |