Gestão da marca Heineken
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667 |
Resumo: | A monografia a seguir exprime a importância da gestão da marca diante de um contexto de marketing moderno, em que é fundamental sua articulação e aplicação para estabelecimento de um vínculo entre a marca com seus usuários e a criação de um papel de destaque da mesma frente ao mercado e seus concorrentes. Para a visualização desse conceito, foi escolhida a marca Heineken devido a fácil observação de seus componentes alinhados a teoria apresentada |
id |
PUC_SP-1_ccf1283e614ae9536924f071e3d41ad3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/26667 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséOliveira, Gabriela Turi2022-08-12T22:04:36Z2022-08-12T22:04:36Z2019-10-18https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667A monografia a seguir exprime a importância da gestão da marca diante de um contexto de marketing moderno, em que é fundamental sua articulação e aplicação para estabelecimento de um vínculo entre a marca com seus usuários e a criação de um papel de destaque da mesma frente ao mercado e seus concorrentes. Para a visualização desse conceito, foi escolhida a marca Heineken devido a fácil observação de seus componentes alinhados a teoria apresentadaporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em Administração de EmpresasPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOGestão de marcaHeinekenMarcaBrandingGestão da marca Heinekeninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALGabriela Turi Oliveira.pdfapplication/pdf1895744https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/1/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf47db9c427effecf1394926f4ea1eb6ecMD51TEXTGabriela Turi Oliveira.pdf.txtGabriela Turi Oliveira.pdf.txtExtracted texttext/plain82809https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/2/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.txtadf3f493c7c157599c33c25069323585MD52THUMBNAILGabriela Turi Oliveira.pdf.jpgGabriela Turi Oliveira.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1167https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/3/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.jpg080a48fe835e3527a3ae856a7d574ef2MD53handle/266672022-08-19 13:59:29.43oai:repositorio.pucsp.br:handle/26667Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2022-08-19T16:59:29Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Gestão da marca Heineken |
title |
Gestão da marca Heineken |
spellingShingle |
Gestão da marca Heineken Oliveira, Gabriela Turi CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Gestão de marca Heineken Marca Branding |
title_short |
Gestão da marca Heineken |
title_full |
Gestão da marca Heineken |
title_fullStr |
Gestão da marca Heineken |
title_full_unstemmed |
Gestão da marca Heineken |
title_sort |
Gestão da marca Heineken |
author |
Oliveira, Gabriela Turi |
author_facet |
Oliveira, Gabriela Turi |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Gabriela Turi |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Gestão de marca Heineken Marca Branding |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão de marca Heineken Marca Branding |
description |
A monografia a seguir exprime a importância da gestão da marca diante de um contexto de marketing moderno, em que é fundamental sua articulação e aplicação para estabelecimento de um vínculo entre a marca com seus usuários e a criação de um papel de destaque da mesma frente ao mercado e seus concorrentes. Para a visualização desse conceito, foi escolhida a marca Heineken devido a fácil observação de seus componentes alinhados a teoria apresentada |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-10-18 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-08-12T22:04:36Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-08-12T22:04:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667 |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em Administração de Empresas |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/1/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/2/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/3/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
47db9c427effecf1394926f4ea1eb6ec adf3f493c7c157599c33c25069323585 080a48fe835e3527a3ae856a7d574ef2 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277977200951296 |