Gestão da marca Heineken

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Gabriela Turi
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667
Resumo: A monografia a seguir exprime a importância da gestão da marca diante de um contexto de marketing moderno, em que é fundamental sua articulação e aplicação para estabelecimento de um vínculo entre a marca com seus usuários e a criação de um papel de destaque da mesma frente ao mercado e seus concorrentes. Para a visualização desse conceito, foi escolhida a marca Heineken devido a fácil observação de seus componentes alinhados a teoria apresentada
id PUC_SP-1_ccf1283e614ae9536924f071e3d41ad3
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/26667
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséOliveira, Gabriela Turi2022-08-12T22:04:36Z2022-08-12T22:04:36Z2019-10-18https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667A monografia a seguir exprime a importância da gestão da marca diante de um contexto de marketing moderno, em que é fundamental sua articulação e aplicação para estabelecimento de um vínculo entre a marca com seus usuários e a criação de um papel de destaque da mesma frente ao mercado e seus concorrentes. Para a visualização desse conceito, foi escolhida a marca Heineken devido a fácil observação de seus componentes alinhados a teoria apresentadaporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em Administração de EmpresasPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOGestão de marcaHeinekenMarcaBrandingGestão da marca Heinekeninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALGabriela Turi Oliveira.pdfapplication/pdf1895744https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/1/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf47db9c427effecf1394926f4ea1eb6ecMD51TEXTGabriela Turi Oliveira.pdf.txtGabriela Turi Oliveira.pdf.txtExtracted texttext/plain82809https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/2/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.txtadf3f493c7c157599c33c25069323585MD52THUMBNAILGabriela Turi Oliveira.pdf.jpgGabriela Turi Oliveira.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1167https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/3/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.jpg080a48fe835e3527a3ae856a7d574ef2MD53handle/266672022-08-19 13:59:29.43oai:repositorio.pucsp.br:handle/26667Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2022-08-19T16:59:29Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Gestão da marca Heineken
title Gestão da marca Heineken
spellingShingle Gestão da marca Heineken
Oliveira, Gabriela Turi
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Gestão de marca
Heineken
Marca
Branding
title_short Gestão da marca Heineken
title_full Gestão da marca Heineken
title_fullStr Gestão da marca Heineken
title_full_unstemmed Gestão da marca Heineken
title_sort Gestão da marca Heineken
author Oliveira, Gabriela Turi
author_facet Oliveira, Gabriela Turi
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Gabriela Turi
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Gestão de marca
Heineken
Marca
Branding
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão de marca
Heineken
Marca
Branding
description A monografia a seguir exprime a importância da gestão da marca diante de um contexto de marketing moderno, em que é fundamental sua articulação e aplicação para estabelecimento de um vínculo entre a marca com seus usuários e a criação de um papel de destaque da mesma frente ao mercado e seus concorrentes. Para a visualização desse conceito, foi escolhida a marca Heineken devido a fácil observação de seus componentes alinhados a teoria apresentada
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-10-18
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-08-12T22:04:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-08-12T22:04:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/26667
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em Administração de Empresas
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/1/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/2/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/26667/3/Gabriela%20Turi%20Oliveira.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 47db9c427effecf1394926f4ea1eb6ec
adf3f493c7c157599c33c25069323585
080a48fe835e3527a3ae856a7d574ef2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277977200951296