Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martyniuk, Valdenise Leziér
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Galáxia (São Paulo)
Texto Completo: https://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/19675
Resumo: O livro traz uma coletânea de artigos de pesquisadores em comunicação, que abordam as relações entre comunicação e os fenômenos do consumo. As temáticas da imagem, do imaginário, da subjetividade, do entretenimento, da ética e da educação, presentes em diversas manifestações midiáticas, são analisadas, percorrendo um amplo espectro de possibilidades de investigação, ancoradas em proposições de teóricos da comunicação e da semiótica.
id PUC_SP-8_ca846b2e66a165b026c1425c921de773
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/19675
network_acronym_str PUC_SP-8
network_name_str Galáxia (São Paulo)
repository_id_str
spelling Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneocomunicaçãoconsumomídiasnarrativas.O livro traz uma coletânea de artigos de pesquisadores em comunicação, que abordam as relações entre comunicação e os fenômenos do consumo. As temáticas da imagem, do imaginário, da subjetividade, do entretenimento, da ética e da educação, presentes em diversas manifestações midiáticas, são analisadas, percorrendo um amplo espectro de possibilidades de investigação, ancoradas em proposições de teóricos da comunicação e da semiótica.PEPG COS-PUC-SP2014-06-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/19675Galaxia; No. 27 (2014)GALÁxIA. Revista Interdisciplinar de Comunicação e Cultura; n. 27 (2014)1982-2553reponame:Galáxia (São Paulo)instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPporhttps://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/19675/14566Martyniuk, Valdenise Leziérinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:01:13Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/19675Revistahttps://www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/comunicacao-e-semioticaPRIhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpcos@pucsp.br||aidarprado@gmail.com1982-25531519-311Xopendoar:2024-05-15T14:01:13Galáxia (São Paulo) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
title Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
spellingShingle Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
Martyniuk, Valdenise Leziér
comunicação
consumo
mídias
narrativas.
title_short Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
title_full Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
title_fullStr Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
title_full_unstemmed Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
title_sort Comunicação e consumo: discussões para a compreensão de práticas e sentidos em construção no ambiente contemporâneo
author Martyniuk, Valdenise Leziér
author_facet Martyniuk, Valdenise Leziér
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Martyniuk, Valdenise Leziér
dc.subject.por.fl_str_mv comunicação
consumo
mídias
narrativas.
topic comunicação
consumo
mídias
narrativas.
description O livro traz uma coletânea de artigos de pesquisadores em comunicação, que abordam as relações entre comunicação e os fenômenos do consumo. As temáticas da imagem, do imaginário, da subjetividade, do entretenimento, da ética e da educação, presentes em diversas manifestações midiáticas, são analisadas, percorrendo um amplo espectro de possibilidades de investigação, ancoradas em proposições de teóricos da comunicação e da semiótica.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-06-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/19675
url https://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/19675
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/19675/14566
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv PEPG COS-PUC-SP
publisher.none.fl_str_mv PEPG COS-PUC-SP
dc.source.none.fl_str_mv Galaxia; No. 27 (2014)
GALÁxIA. Revista Interdisciplinar de Comunicação e Cultura; n. 27 (2014)
1982-2553
reponame:Galáxia (São Paulo)
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Galáxia (São Paulo)
collection Galáxia (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Galáxia (São Paulo) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv cos@pucsp.br||aidarprado@gmail.com
_version_ 1799129330406653952