Sobre a Televisão – reflexões históricas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bauer, Carlos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144
Resumo: .
id RBM-1_fdf6a7f033a4ddac8262ed03bc4c6142
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/10144
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling Sobre a Televisão – reflexões históricas.Universidade Nove de Julho - UninoveBauer, Carlos2007-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1014410.5585/remark.v1i1.40ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 27-422177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144/4826Direitos autorais 2002 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-01-09T19:35:21Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10144Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2020-01-09T19:35:21REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv Sobre a Televisão – reflexões históricas
title Sobre a Televisão – reflexões históricas
spellingShingle Sobre a Televisão – reflexões históricas
Bauer, Carlos
title_short Sobre a Televisão – reflexões históricas
title_full Sobre a Televisão – reflexões históricas
title_fullStr Sobre a Televisão – reflexões históricas
title_full_unstemmed Sobre a Televisão – reflexões históricas
title_sort Sobre a Televisão – reflexões históricas
author Bauer, Carlos
author_facet Bauer, Carlos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Bauer, Carlos
dc.subject.none.fl_str_mv
description .
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144
10.5585/remark.v1i1.40
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144
identifier_str_mv 10.5585/remark.v1i1.40
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144/4826
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2002 Revista Brasileira de Marketing
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2002 Revista Brasileira de Marketing
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 27-42
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138641013899264