Sobre a Televisão – reflexões históricas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | REMark - Revista Brasileira de Marketing |
Texto Completo: | https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144 |
Resumo: | . |
id |
RBM-1_fdf6a7f033a4ddac8262ed03bc4c6142 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://periodicos.uninove.br:article/10144 |
network_acronym_str |
RBM-1 |
network_name_str |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
repository_id_str |
|
spelling |
Sobre a Televisão – reflexões históricas.Universidade Nove de Julho - UninoveBauer, Carlos2007-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1014410.5585/remark.v1i1.40ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 27-422177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144/4826Direitos autorais 2002 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-01-09T19:35:21Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10144Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2020-01-09T19:35:21REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Sobre a Televisão – reflexões históricas |
title |
Sobre a Televisão – reflexões históricas |
spellingShingle |
Sobre a Televisão – reflexões históricas Bauer, Carlos |
title_short |
Sobre a Televisão – reflexões históricas |
title_full |
Sobre a Televisão – reflexões históricas |
title_fullStr |
Sobre a Televisão – reflexões históricas |
title_full_unstemmed |
Sobre a Televisão – reflexões históricas |
title_sort |
Sobre a Televisão – reflexões históricas |
author |
Bauer, Carlos |
author_facet |
Bauer, Carlos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bauer, Carlos |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
description |
. |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-12-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por Pares Peer-reviewed Article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144 10.5585/remark.v1i1.40 |
url |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144 |
identifier_str_mv |
10.5585/remark.v1i1.40 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10144/4826 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2002 Revista Brasileira de Marketing info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2002 Revista Brasileira de Marketing |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Nove de Julho - Uninove |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Nove de Julho - Uninove |
dc.source.none.fl_str_mv |
ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 27-42 2177-5184 reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE) instacron:RBM |
instname_str |
Universidade Nove de Julho (UNINOVE) |
instacron_str |
RBM |
institution |
RBM |
reponame_str |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
collection |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
repository.name.fl_str_mv |
REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE) |
repository.mail.fl_str_mv |
claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org |
_version_ |
1799138641013899264 |