Editorial do v.5, n.3

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bettencourt, Teresa
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512
Resumo: O número da Revista que agora se publica é composto por nove artigos abarcando uma grande diversidade de temáticas, domínios científicos, objetos de estudo e finalidades de investigação. Essa diversidade está espelhada na sua distribuição pelas diferentes secções da Revista, havendo uma cobertura de quatro rubricas. Assim, na secção Didática e Desenvolvimento Curricular apresentam-se quatro trabalhos; nas rubricas Avaliação e Tecnologias da Informação em Educação foram incluídos dois artigos em cada; e, finalmente, um outro documento foi integrado na secção Acontece.
id RCAP_02b139d1a1cb2c126ae8b74fe27620f1
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/4512
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Editorial do v.5, n.3O número da Revista que agora se publica é composto por nove artigos abarcando uma grande diversidade de temáticas, domínios científicos, objetos de estudo e finalidades de investigação. Essa diversidade está espelhada na sua distribuição pelas diferentes secções da Revista, havendo uma cobertura de quatro rubricas. Assim, na secção Didática e Desenvolvimento Curricular apresentam-se quatro trabalhos; nas rubricas Avaliação e Tecnologias da Informação em Educação foram incluídos dois artigos em cada; e, finalmente, um outro documento foi integrado na secção Acontece.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2013-08-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512Indagatio Didactica; Vol 5 No 3 (2013); 1-6Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 3 (2013); 1-6Indagatio Didactica; Vol. 5 No 3 (2013); 1-6Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 3 (2013); 1-61647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512/3423Bettencourt, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:16:42Zoai:proa.ua.pt:article/4512Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:11.386540Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial do v.5, n.3
title Editorial do v.5, n.3
spellingShingle Editorial do v.5, n.3
Bettencourt, Teresa
title_short Editorial do v.5, n.3
title_full Editorial do v.5, n.3
title_fullStr Editorial do v.5, n.3
title_full_unstemmed Editorial do v.5, n.3
title_sort Editorial do v.5, n.3
author Bettencourt, Teresa
author_facet Bettencourt, Teresa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bettencourt, Teresa
description O número da Revista que agora se publica é composto por nove artigos abarcando uma grande diversidade de temáticas, domínios científicos, objetos de estudo e finalidades de investigação. Essa diversidade está espelhada na sua distribuição pelas diferentes secções da Revista, havendo uma cobertura de quatro rubricas. Assim, na secção Didática e Desenvolvimento Curricular apresentam-se quatro trabalhos; nas rubricas Avaliação e Tecnologias da Informação em Educação foram incluídos dois artigos em cada; e, finalmente, um outro documento foi integrado na secção Acontece.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-08-30
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512
https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512
url https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512/3423
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 5 No 3 (2013); 1-6
Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 3 (2013); 1-6
Indagatio Didactica; Vol. 5 No 3 (2013); 1-6
Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 3 (2013); 1-6
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133569910571008