Editorial do v.5, n.3
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512 |
Resumo: | O número da Revista que agora se publica é composto por nove artigos abarcando uma grande diversidade de temáticas, domínios científicos, objetos de estudo e finalidades de investigação. Essa diversidade está espelhada na sua distribuição pelas diferentes secções da Revista, havendo uma cobertura de quatro rubricas. Assim, na secção Didática e Desenvolvimento Curricular apresentam-se quatro trabalhos; nas rubricas Avaliação e Tecnologias da Informação em Educação foram incluídos dois artigos em cada; e, finalmente, um outro documento foi integrado na secção Acontece. |
id |
RCAP_02b139d1a1cb2c126ae8b74fe27620f1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/4512 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Editorial do v.5, n.3O número da Revista que agora se publica é composto por nove artigos abarcando uma grande diversidade de temáticas, domínios científicos, objetos de estudo e finalidades de investigação. Essa diversidade está espelhada na sua distribuição pelas diferentes secções da Revista, havendo uma cobertura de quatro rubricas. Assim, na secção Didática e Desenvolvimento Curricular apresentam-se quatro trabalhos; nas rubricas Avaliação e Tecnologias da Informação em Educação foram incluídos dois artigos em cada; e, finalmente, um outro documento foi integrado na secção Acontece.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2013-08-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512Indagatio Didactica; Vol 5 No 3 (2013); 1-6Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 3 (2013); 1-6Indagatio Didactica; Vol. 5 No 3 (2013); 1-6Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 3 (2013); 1-61647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512/3423Bettencourt, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:16:42Zoai:proa.ua.pt:article/4512Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:11.386540Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial do v.5, n.3 |
title |
Editorial do v.5, n.3 |
spellingShingle |
Editorial do v.5, n.3 Bettencourt, Teresa |
title_short |
Editorial do v.5, n.3 |
title_full |
Editorial do v.5, n.3 |
title_fullStr |
Editorial do v.5, n.3 |
title_full_unstemmed |
Editorial do v.5, n.3 |
title_sort |
Editorial do v.5, n.3 |
author |
Bettencourt, Teresa |
author_facet |
Bettencourt, Teresa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bettencourt, Teresa |
description |
O número da Revista que agora se publica é composto por nove artigos abarcando uma grande diversidade de temáticas, domínios científicos, objetos de estudo e finalidades de investigação. Essa diversidade está espelhada na sua distribuição pelas diferentes secções da Revista, havendo uma cobertura de quatro rubricas. Assim, na secção Didática e Desenvolvimento Curricular apresentam-se quatro trabalhos; nas rubricas Avaliação e Tecnologias da Informação em Educação foram incluídos dois artigos em cada; e, finalmente, um outro documento foi integrado na secção Acontece. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-08-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512 https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v5i3.4512 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4512/3423 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 5 No 3 (2013); 1-6 Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 3 (2013); 1-6 Indagatio Didactica; Vol. 5 No 3 (2013); 1-6 Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 3 (2013); 1-6 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133569910571008 |