O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruno Daniel Mendes Alves
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/137896
id RCAP_03c738c6094a0af1479ccc1497d72c7d
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/137896
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoalCiências da educaçãoEducational sciences2021-11-102021-11-10T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/137896TID:202844617porBruno Daniel Mendes Alvesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:49:52Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/137896Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:48:48.601712Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
title O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
spellingShingle O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
Bruno Daniel Mendes Alves
Ciências da educação
Educational sciences
title_short O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
title_full O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
title_fullStr O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
title_full_unstemmed O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
title_sort O contributo do ensino-aprendizagem de Filosofia para a construção da identidade pessoal
author Bruno Daniel Mendes Alves
author_facet Bruno Daniel Mendes Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bruno Daniel Mendes Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-10
2021-11-10T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/137896
TID:202844617
url https://hdl.handle.net/10216/137896
identifier_str_mv TID:202844617
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135807127158785